HTL 9 de Julio: dica de hotel em Buenos Aires, na Argentina

HTL 9 de Julio Buenos Aires Argentina Credito Everton Silva

HTL 9 de Julio Buenos Aires Argentina Credito Everton Silva

O hotel leva o mesmo nome da principal e mais famosa avenida de Buenos Aires. Os quartos têm vista para o Obelisco, um dos cartões-postais da capital da Argentina. E as acomodações são aconchegantes a ponto de fazer você se sentir em um flat. Se você está a fim de obter uma boa dica de hotel em Buenos Aires, não pense duas vezes: HTL 9 de Julio.

Roteiro de 1 dia em Buenos Aires: o que fazer na capital da Argentina
Afinal, para quais países brasileiros já podem ir?

Diferenciais exclusivos

HTL 9 de Julio Buenos Aires Argentina Credito Everton Silva

Exemplo das acomodações do HTL 9 de Julio, com vista para o Obelisco de Buenos Aires, na Argentina | Crédito: Everton Silva

Acima de tudo, o HTL 9 de Julio é excelente para quem quer conforto e praticidade no minicentro da capital portenha. Inclusive, é especialmente indicado para famílias, uma vez que pode acomodar de duas a sete pessoas com tranquilidade.

De modo geral, as acomodações são minilofts com mezanino e se dividem em oito categorias, que vão de Loft Duplo até Loft Sétuplo. Além disso, todas as opções são bem espaçosas – os quartos variam de 42 a 100 m² – e contam com cozinha completa, equipada com fogão, micro-ondas, frigobar, armários com talheres e louça e mesa de jantar. Para coroar, as unidades têm cofre e salas com sofá e televisão, assim como banheiro privativo, secador, itens de higiene e uma iluminação natural impressionante.

Os quartos mais procurados – ou seja, os favoritos da galera – são os que têm varanda com vista panorâmica para a Avenida 9 de Julio e para o Obelisco. Anote bem os seus nomes: Loft Duplo Superior e Loft Quádruplo Superior.

Check-in e acesso aos quartos

O check-in do hotel é outro ponto forte. Isso porque ele pode ser feito por meio de um aplicativo que o(a) hóspede recebe ao confirmar sua reserva. Inclusive, por esse mesmo app dá pra solicitar o café da manhã, entregue nos quartos todos os dias no horário marcado pelo(a) visitante. Esta ação teve início na pandemia, mas deu tão certo que foi incorporada pelo empreendimento como uma forma de o staff interagir com os(as) viajantes.

Qual é a melhor forma de trocar dinheiro na Argentina?

Ao mesmo tempo, vale a pena ressaltar como se dá o acesso aos quartos, já que a chave também funciona por um app. Em outras palavras, o(a) hóspede assina e confirma o check-in on-line na recepção e escaneia o QR Code do aplicativo que substitui as chaves convencionais de cartão. A tecnologia é superinteligente e garante que o app abra somente a porta do seu quarto. Dessa forma você não só não precisa encanar com perder a chave, como ainda não tem de lidar com a desmagnetização do cartão, sobretudo quando ele fica em contato com o celular, por exemplo.

HTL 9 de Julio é uma dica de hotel em Buenos Aires pra todo mundo

HTL 9 de Julio Buenos Aires Argentina Credito Divulgacao

A bonita vista dos quartos do HTL 9 de Julio para a principal avenida de Buenos Aires, na Argentina | Crédito: Divulgação

Dicas sobre a Argentina: quando ir, se precisa de passaporte e 5 destinos imperdíveis
Neve na Argentina: por que vale a pena conhecer Bariloche

Em linhas gerais, o HTL 9 de Julio é uma ótima dica de hotel em Buenos Aires para todos os tipos de público. Afinal, acomoda bem as pessoas que estão a turismo e, também, as que estão em uma viagem corporativa, já que o wi-fi é de alta qualidade.

A localização e as instalações confortáveis fazem do empreendimento uma boa escolha na terra dos Hermanos. Que tal, então, começar a planejar a sua viagem pra lá, hein? Só não se esqueça de fazer isso com o apoio de um(a) agente de viagens, pois assim você garante uma trip segura e tranquila do início ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0