Punta del Este – Uruguai | Crédito: Shutterstock
No destino uruguaio cujo cartão-postal é uma escultura de dedos erguida sobre a areia, fica fácil dar uma mãozinha para o lazer quando o assunto são férias. Até porque, fora esse Monumento ao Afogado – conhecido também como La Mano ou Los Dedos – situado na Playa Brava, Punta del Este reúne ainda outros atrativos impressionantes, que passeiam tranquilamente entre o urbano e o natural.
Norte da Argentina: 7 razões para fazer da região o seu próximo destino
Acessível de carro a partir da capital Montevidéu (são quase duas horas de viagem), para os passageiros com destino à região uma dica preciosa é alugar um automóvel e parar de praia em praia, explorando ao longo do trajeto os demais atrativos, como os estabelecimentos comerciais da Avenida Juan Gorlero, o museu Paseo de Neruda (dedicado ao poeta chileno Pablo Neruda) e a Casapueblo, obra de arte em formato de casa do artista plástico Carlos Páez Vilaró.
No coração da cidade, de frente para a Ilha Gorriti e a cerca de 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Puntal del Este.
294 no total, sendo 41 suítes de luxo. Distribuídos nas categorias Suite Enjoy, Caesars Suites, Vegas Suites, Punta Suites, Bay Rooms, Marina Rooms, Club Rooms, Junior Suites e Flamingo Suites, os quartos dispõem de wi-fi gratuito, cama king-size, minibar, TV a cabo e peculiaridades exclusivas a cada um.
Dicas sobre a Argentina: quando ir, se precisa de passaporte e 5 destinos imperdíveis
Spa, salão de beleza, área fitness, piscina, Kids Club, bares, restaurantes, cassino, serviço de concierge 24 horas, business center e centro de convenções com capacidade para até cinco mil pessoas.
Opções de apartamentos com jacuzzi, cozinha, serviço de quarto, chinelos, roupões e belíssima vista para o mar.
Neve na Argentina: por que vale a pena conhecer Bariloche
E aí, se animou a conhecer Punta Del Este? Sendo assim, consulte agora mesmo um(a) agente de viagens e comece a tirar essa trip do papel! Mesmo porque essa é a forma mais segura de viajar: livre de perrengues e com o apoio de um(a) profissional antes, durante e depois do passeio.
Agora, caso já tenha tido a chance de visitar a região, deixe um comentário! Dessa forma você não só complementa o nosso conteúdo, como acaba ajudando a tirar as dúvidas de outras pessoas 😉
RECEBA DICAS DE VIAGEM POR E-MAIL