Irlanda do Norte: tour virtual pela Calçada dos Gigantes

Este período de quarentena está proporcionando tour virtuais inacreditáveis para aqueles que amam viajar. Aqui no Segue Viagem já percorremos diversos destinos, entre eles Alemanha, Áustria, Brasil, China, Egito e Orlando, e agora é a vez de desembarcar na Irlanda do Norte. Vamos nessa?

A CALÇADA DOS GIGANTES A UM CLIQUE

shutterstock 678853777

Port Noffer – Irlanda do Norte | Crédito: Shutterstock

Dispondo de atrações a perder de vista, a Irlanda guarda um Patrimônio Mundial da Unesco que não pode ficar de fora de nenhum roteiro: a Calçada dos Gigantes (ou Giant’s Causeway). E, para te instigar ainda mais a conhecê-la, este tour é inteirinho dedicado a ela e, de quebra, apresenta a fantástica costa do país em belas imagens 3D.

Ao topar ir com a gente nessa aventura, você terá a chance de conhecer de ponta a ponta a Grand Causeway (a maior das três formações rochosas que compõem a Calçada dos Gigantes) – e em pleno pôr do sol! –, admirar a vista do promontório Aird Snout e ainda fazer um passeio pelo Port Noffer durante o nascer do sol e em um dia calmo de verão. Para viver todas essas experiências, basta clicar aqui.

UM POUCO MAIS SOBRE A CALÇADA DOS GIGANTES

shutterstock 393991747

Calçada dos Gigantes – Irlanda do Norte | Crédito: Shutterstock

Entre as mais famosas atrações da Irlanda do Norte, a Calçada dos Gigantes é um lugar único, que marca para sempre a memória daquele que escolhe o destino como próxima aventura. Formação rochosa natural, foi criada há milhares de anos por lava resfriada, e suas colunas de basalto são associadas a diversas lendas. Só pra te deixar um pouquinho curioso sobre as histórias, a mais conhecida delas envolve uma briga entre gigantes da Irlanda e da Escócia. Incrível, né?

Então não perca mais tempo, não! Explore esse ponto turístico primeiro da sua casa e, depois, corre lá pra consultar um agente de viagens e começar a definir a próxima viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0