Conheça os pontos turísticos de Gramado por meio de um tour virtual

Encantadora e charmosa por natureza, Gramado, no Rio Grande do Sul, é a queridinha de muitos viajantes. Marcada por suas ruas floridas, arquitetura europeia e completa infraestrutura hoteleira e gastronômica, essa gaúcha tem tudo para entrar para a sua listinha de destinos a serem visitados pelo menos uma vez.

Para aquecer os motores, confira agora um tour virtual pelo destino juntinho com a gente e comece desde já a cair de amores pela cidade.

Aquecendo os trenós para o Natal Luz de Gramado

GRAMADO A UM CLIQUE DE DISTÂNCIA

shutterstock 1334707046

Gramado – Rio Grande do Sul | Crédito: Shutterstock

Com imagens em 360°, o site oficial de turismo de Gramado preparou uma viagem on-line pelos principais pontos turísticos da cidade. Ao clicar no link, você será conduzido em um tour pelo Lago Joaquina, Lago Negro, Praça das Etnias, Vila de Natal, Rua Coberta, Belvedere Vale do Quilombo, Rótula das Bandeiras e a Praça do Moinho.

A ideia do tour virtual é convidar os viajantes a explorarem o destino primeiro do conforto de casa e semear aquela vontade de visitar a região quando as coisas voltarem ao normal. E vale a pena, viu? São mais de 50 atrações megaespeciais à espera dos turistas, agravadas pela simpatia do povo local e tendo como pano de fundo a beleza característica da Serra Gaúcha.

De carro pela Serra Gaúcha: saiba o que fazer em Gramado e Canela

COMO APROVEITAR O MELHOR DE GRAMADO?

shutterstock 1466744993

Gramado – Rio Grande do Sul | Crédito: Shutterstock

Já tem data marcada para essa viagem inesquecível? Então, além de seguir todas as orientações passadas pelo seu agente de viagens, aproveite para anotar essa dica: o aplicativo “Gramado Inesquecível”, guia turístico oficial do município de Gramado, disponibiliza informações sobre eventos, gastronomia, mapas, clima e telefones úteis, entre outros serviços.

E o Segue Viagem também te ajuda! Aqui você encontra um roteiro de três dias pela cidade e um guia completo com as informações do destino. Mas lembre-se sempre de consultar um agente para não ter nenhuma dor de cabeça e para ser assistido antes, durante e depois da trip.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0