Viagem para os EUA: por que vale a pena conhecer a United Airlines

Aviao United Airlines Credito Divulgacao

A United Airlines está presente nos principais aeroportos do mundo e, portanto, pode te levar pra onde você quiser l Crédito editorial: IanC66/Shutterstock.com

united airlines shutterstock 1986891899

Tá a fim de viajar de avião? Então vem ver as vantagens de voar com a United Airlines l Crédito: Shutterstock

Chegar ao destino é uma das melhores partes de uma viagem, isso ninguém pode negar. Aquele momento em que a ficha cai e você se vê, de fato, no lugar que tanto sonhou conhecer é algo que não tem preço. Por outro lado, também não dá pra dizer que o coração já não bate mais forte dentro do avião, né? Afinal, isso significa que a aventura está apenas começando. 

O que você precisa saber antes de ir para Miami, na Flórida

Você se identifica com esta segunda opção? Pois então é especialmente importante escolher bem a companhia aérea que vai fazer parte da sua trip. Mas isso tá longe de ser um problema, ainda mais se você estiver pensando em ir para os States. Quer saber mais? Então já anote esse nome aí: United Airlines. E, claro, leia este post até o fim! 

United Airlines, uma das maiores do mundo 

Antes de qualquer coisa, você sabia que a United Airlines é uma das maiores companhias aéreas do mundo? Muito conhecida nos Estados Unidos, detém uma frota com mais de 700 aviões e atende mais de 300 destinos. Achou esses números impressionantes? Porque a empresa ainda tem outros pontos fortes 

Por que visitar Orlando, nos Estados Unidos

De modo geral, a United Airlines oferece uma série de benefícios para os(as) passageiros(as). A gente separou alguns deles aqui, porém avisamos desde já que há outros, viu? Portanto, pode se preparar para uma viagem cheia de comodidades 

3 vantagens de voar com a United Airlines

Aviao United Airlines Credito Divulgacao

A United Airlines está presente nos principais aeroportos do mundo e, portanto, pode te levar pra onde você quiser | Crédito: Divulgação

1. Voos diretos para o Aeroporto Internacional de Newark, em Nova York

Se você está pensando em ir pra Nova York em breve, saiba que a United é uma das poucas companhias aéreas que operam voos diretos para o Aeroporto Internacional de Newark, um dos principais da região metropolitana da cidade. Além disso, quem desce lá encurta bastante o caminho até Manhattan. Só pra se ter uma ideia, no próprio aeroporto dá pra pegar um trem em direção à estação Newark Liberty Airport, onde você compra o bilhete rumo à New York Penn Station. De lá até Manhattan são apenas 30 minutos 

5 curiosidades sobre Nova York que você talvez não saiba

Ao mesmo tempo, o aeroporto é um oásis se você precisar gastar algumas horinhas por ali. Isso porque ele conta com mais de 160 lojas, duty free, spa, experiências gastronômicas variadas e uma infraestrutura de ponta.

2. Facilidade no despacho de bagagem (e um bônus ao usar o app da empresa)

Essa aqui é pra você que adora se livrar de uma fila: bag drop shortcut. Não faz ideia do que estamos falando? Calma que a gente explica! 

Em primeiro lugar, este é um serviço disponibilizado pra todo mundo que usa o aplicativo da United Airlines. Ele garante o despacho das malas de forma rápida, em um quiosque exclusivo. Contudo, isso só vale pra quem já fez o check-in e já recebeu o cartão de embarque digital. Você pode se dirigir pra lá se o despacho da bagagem for gratuito ou se tiver comprado despachos extras, OK? 

Afinal, qual é o melhor lugar para se sentar no avião?

Ah, e tem mais um motivo pra baixar o app da United! Se o seu assento for o do meio e o avião estiver com algum assento vago na janela ou no corredor, você receberá uma notificação até 24h antes da sua viagem. Em outras palavras, você tem a chance de se sentar em um lugar ainda melhor – e sem pagar a mais por isso.

3. Acesso fácil às restrições de entrada geradas pela COVID-19

A pandemia mudou muita coisa – e entre elas estão as exigências de entrada em vários países ao redor do mundo. A fim de dar uma mão com essa parte, a United lançou o Travel-Ready Center, uma plataforma que mantém os(as) viajantes por dentro das restrições de viagens relacionadas à COVID-19. O acesso se dá pelo app ou site da companhia aérea. 

Para quais países brasileiros(as) já podem ir?

Por meio deste recurso, os(as) clientes podem validar resultados de testes e checar os requisitos de entrada em vigor, assim como confirmar dados relacionados ao visto e locais onde fazer os testes de COVID-19 no destino, por exemplo. Apesar de esta ser uma mão na roda, ainda assim vale a pena adotar medidas adicionais de segurança e fechar toda a viagem com o apoio de um(a) agente de viagens, combinado?  

Vai para os EUA? Veja rotas mais frequentes da United Airlines e o que fazer nos destinos

1. São PauloNova York

united airlines Credito editorial Luciano Mortula LGM Shutterstock.com shutterstock 248799484

Recorte da Times Square, em Nova York (EUA), um dos locais que você precisa conhecer l Crédito editorial: Luciano Mortula – LGM/Shutterstock.com

A rota São Paulo-Nova York não poderia estar de fora da lista de rotas mais frequentes da United Airlines. Mesmo porque quem não sonha em conhecer a Big Apple? Este voo tem uma frequência diária (ou seja, acontece todos os dias) e leva mais ou menos 9h40.  

NY, Miami e São Francisco: onde se hospedar nos Estados Unidos

O que fazer em Nova York: suba em um dos enormes prédios da cidade, como o Empire State Building, e tire fotos bem icônicas. Visite a Times Square, assista a um show na Broadway e pose com a Estátua da Liberdade ao fundo. Passeie pela Quinta Avenida e pelo Central Park e conheça o Museu de História Natural.

2. São PauloChicago

united airlines Credito editorial Luis Boucault Shutterstock.com shutterstock 1272591748

Acima de tudo, a escultura Cloud Gate é um dos cartões-postais em Chicago (EUA). Logo, tire uma foto com ela | Crédito editorial: Luis Boucault/Shutterstock.com

Ah, a cidade dos ventos! Conhecer Chicago é uma maravilha e todo mundo deveria viver essa experiência. Para voar com a United Airlines, guarde esta informação: os voos parasaem de São Paulo aos domingos e às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. No total, a viagem tem duração de 10h25, sabia? 

Procurando o que fazer em Chicago (EUA)? Então vem ver 5 dicas infalíveis

O que fazer em Chicago: passeie no Millennium Park e tire foto com a escultura Cloud Gate, aquela que lembra um grande feijão. Sinta-se no topo do mundo no Skydeck e admire a vista de cair o queixo. Gaste um bom tempo circulando pelo Navy Pier e conheça o Adler Planetarium, o Museu da Ciência e Indústria e o Shedd Aquarium.

3. Rio de JaneiroHouston

texas shutterstock 230356351

Já separe a câmera, porque há muita coisa diferente para fotografar em Houston, no Texas (EUA) l Crédito: Shutterstock

Imagine uma metrópole enorme, cheia de atrações culturais e com um toque de ciência e tecnologia. Bom, esta é Houston, a cidade mais populosa do Texas. A United Airlines opera voos diretos e diários pra lá que partem da Cidade Maravilhosa. Consegue adivinhar a duração deste voo? Você vai descobrir agora: 9h50. 

Viagem para os Estados Unidos: 3 lugares no Texas para visitar

O que fazer em Houston: acima de tudo, vá até o Centro Espacial de Houston, um enorme complexo de controle de voo da NASA. Em contrapartida, também vale muito a pena passar o dia no Discovery Green, visitar o Museum District (o coração cultural da cidade), conhecer o Museu de Belas-Artes, passear pelo Hermann Park e se admirar com os animais no Houston Zoo. 

O que fazer se perder o passaporte no exterior: confira as principais dicas

E aí, gostou de saber mais sobre a United Airlines e alguns dos destinos pra onde a companhia aérea voa? A vontade de viajar para os Estados Unidos bateu forte, né? Sendo assim, não perca tempo: entre em contato com um(a) agente de viagens e tire do papel este sonho! Depois não se esqueça de contar tudo pra nós aqui nos comentários, uma vez que o seu depoimento pode ser superimportante para outros(as) viajantes 😊 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0