Hotel em Olímpia (SP): 6 razões para ficar no Wyndham Olímpia Royal

Suite Super Luxo Star vista sacada 2

Tá a fim de relaxar em grande estilo? Pois então anote nossa dica de hotel em Olímpia (SP): Wyndham Olímpia Royal l Crédito: Divulgação

Tá a fim de relaxar em grande estilo? Pois então anote nossa dica de hotel em Olímpia (SP): Wyndham Olímpia l Crédito: Divulgação

Tá a fim de relaxar em grande estilo? Pois então anote nossa dica de hotel em Olímpia (SP): Wyndham Olímpia | Crédito: Divulgação

Um dos nomes mais fortes do interior paulista, Olímpia é um daqueles destinos que mesclam diversão e sossego com maestria. Afinal, quem nunca ouviu falar em suas águas termais e já não se sentiu tentado(a) a dar uma escapadinha pra lá em um final de semana ou feriado? Um dos seus principais chamarizes é o parque aquático Thermas dos Laranjais, que, inclusive, foi o segundo mais visitado do mundo em 2020. À sua frente, apenas o chinês Chimelong, em Guangzhou. 

O que fazer em Olímpia (SP): 6 passeios que não podem ficar de fora 

Se isso já foi capaz de chamar sua atenção, então saiba que a sua viagem pode ficar melhor ainda com a nossa dica de hotel em Olímpia. Afinal de contas, acertar na hospedagem conta muitos pontos e dá aquele gás na experiência como um todo, né? Por conta disso, vamos te dar a seguir todos os detalhes sobre o Wyndham Olímpia Royal. Confira!  

Dica de hotel em Olímpia: 6 motivos para conhecer o Wyndham Olímpia Royal

1. Tem lazer pra todo mundo

Hotel em Olímpia: acima de tudo, o Wyndham Olímpia, em Olímpia (SP), garante lazer pra todo mundo, inclusive para crianças | Crédito: Divulgação

Acima de tudo, o Wyndham Olímpia, em Olímpia (SP), garante lazer pra todo mundo, inclusive para crianças | Crédito: Divulgação

Pensa em um lugar que tem uma área de lazer impressionante. Pois o Wyndham Olímpia Royal considerou todos os públicos ao definir como seria sua infraestrutura de entretenimento. Para começar, as crianças de até seis anos têm acesso a duas brinquedotecas, bem como a uma programação cheia de atividades recreativas, sempre na companhia de monitores(as). Mas é só isso? De forma alguma! Existem quatro salas de jogos equipadas com tudo o que alguém precisa pra perder a noção do tempo e se divertir: pingue-pongue, mesa de bilhar, fliperama e air hockey, por exemplo.  

Afinal, como é fazer um passeio de balão em Boituva (SP)?  

Enquanto os(as) pequenos(as) brincam, maiores de 18 anos podem curtir o spa, as duas academias e a sauna. Ou seja: se você precisa desestressar, este hotel em Olímpia é o refúgio certo pra você.

2. É o único hotel de Olímpia com quadra de tênis  

Wyndham Olimpia Royal Hotel 2

Recorte de uma das quadras do Wyndham Olímpia, em Olímpia (SP) | Crédito: Divulgação

Você sabia que o Wyndham Olímpia Royal é o único hotel da região a ter uma quadra de tênis? Pois é verdade! Ao mesmo tempo, quem se hospeda ali pode curtir as quadras de areia e poliesportiva. Sendo assim, se você se amarra em praticar esportes e pretende visitar Olímpia em breve, guarde bem este nome, hein? 

6 lugares para passear no interior de São Paulo

3. São mais de 10 piscinas

poolWyndham Olimpia Royal Hotel

Uma das piscinas cobertas do Wyndham Olímpia, em Olímpia (SP) | Crédito: Divulgação

Fala sério: quem vai pra Olímpia muito provavelmente está a fim de passar boas horas na água quentinha, certo? Caso este seja o seu objetivo também, você tirou a sorte grande. Isso porque o Wyndham Olímpia Royal conta com 11 piscinas climatizadas, das quais duas são cobertas. Elas estão disponíveis todos os dias, das 8h às 20h, e são uma ótima pedida para relaxar.  

Além disso, os(as) hóspedes podem (e devem!) aproveitar os oito ofurôs e as jacuzzis. Nada mau, vai!

4. Ótimas experiências gastronômicas e drinks

54221 restaurant

Prepare-se, porque você vai comer muito bem no Wyndham Olímpia, em Olímpia (SP) | Crédito: Divulgação

OK, OK, são muitas as atividades de lazer. Mas e o que diz respeito à gastronomia? Certamente este é um fator bem importante em uma viagem. Só que você nem precisa encanar com isso, já que uma das marcas registradas deste hotel em Olímpia é o Centro Gastronômico. Em linhas gerais, consiste em oito pontos de alimentação espalhados pela área de lazer que oferecem de tudo um pouco. Assim, dá pra escolher entre pizzas, lanches, crepes, sorvetes, açaí Tem opções pra todos os gostos! 

Viagens curtas para sair da rotina: dicas e destinos 

Por outro lado, não tem como não mencionar o Acquarela Restaurante, o principal restaurante do Wyndham Olímpia Royal. Mesmo porque é ali onde são servidos os incríveis buffets de café da manhã, almoço e jantar. Ah, e um detalhe: caso você esteja interessado(a) em uma experiência exclusiva e privativa, use e abuse do Acquarela Experience. Este serviço diferenciado envolve um lugar reservado dentro do restaurante e um menu de alimentos e bebidas ainda mais premium. Em outras palavras, o local tem tudo a ver com celebrações especiais. 

Entretanto, quem quiser algo mais informal deve apostar no Bar Molhado, cuja carta de drinks e petiscos é um dos pontos fortes. Ali o objetivo é um só: relaxar enquanto pega uma piscina e, de quebra, um bronze. Que tal?

5. Entrada exclusiva para o parque aquático Thermas dos Laranjais

54221 building twilight 5

Além de todo o conforto, o Wyndham Olímpia fica muito perto do parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP) | Crédito: Divulgação

Conforme citamos logo no início deste post, um dos cartões de visita de Olímpia é o Thermas dos Laranjais. E o parque aquático mais badalado da América Latina está a curta distância do Wyndham Olímpia Royal. Aliás, os(as) hóspedes do hotel não só conseguem ir a pé para o complexo como ainda podem utilizar uma entrada exclusiva. 

9 dicas de parques aquáticos no Brasil 

Contudo, vale ressaltar que o ingresso para o parque não está incluso na diária e, portanto, precisa ser obtido separadamente, OK?

6. Quartos espaçosos, clean e confortáveis

suite luxo star quarto

Antes de qualquer coisa, as acomodações do Wyndham Olímpia, em Olímpia (SP), prezam pela comodidade | Suíte Luxo Star | Crédito: Divulgação

Por fim, não tem como dar uma dica dessa de hotel em Olímpia sem citar como são as acomodações. E uma das muitas qualidades do Wyndham Olímpia é que o empreendimento sabe como receber famílias e grupos, uma vez que dispõe de suítes que acomodam até cinco pessoas.  

No total, são quatro as categorias de quartos – Luxo, Acessível, Super Luxo e Master -, as quais se subdividem em outras categorias. Na Suíte Luxo Thermas, por exemplo, o quarto é dividido em dois ambientes (quarto e sala), além de contar com uma sacada com vista para a área externa do hotel. Por falar nisso, algumas categorias permitem escolher entre vistas para o parque aquático ou para a área de lazer do próprio empreendimento.  

De modo geral, as unidades são decoradas com elegância e equipadas com TV a cabo, arcondicionado, secador de cabelo, frigobar, cofre digital e amenidades diversas. Tudo o que você precisa pra uma estada incrível do começo ao fim! 

13 lugares perto de São Paulo para conhecer o quanto antes 

E aí, curtiu nossa dica de hotel em Olímpia? Então deixe um comentário, uma vez que o seu depoimento pode ajudar a esclarecer as dúvidas de outras pessoas!  

Em contrapartida, caso esteja planejando viajar em breve, nossa sugestão é outra: consultar um(a) agente de viagens. Dessa forma você garante o apoio de um(a) profissional e não tem que se preocupar com nada além de fazer as malas!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0