Onde se hospedar em Cancún: o que o novo Hilton Cancun tem a oferecer

Piscina Hilton Cancun Mexico Credito Divulgacao

Uma das piscinas com vista direto para o mar do Hilton Cancun, no México | Crédito: Divulgação

A bela fachada do novo Hilton Cancun, uma ótima dica de onde se hospedar em Cancún, no México | Crédito: Divulgação

A bela fachada do novo Hilton Cancun, uma ótima dica de onde se hospedar em Cancún, no México | Crédito: Divulgação

Poucos nomes são tão icônicos no setor de viagens e turismo quanto o da rede Hilton. Isso porque a marca tem mais de 100 anos de tradição e é conhecida mundo afora – em 122 países e territórios, mais precisamente – pelos seus hotéis inovadores e comprometidos em oferecer uma experiência diferenciada. Recentemente, porém, o grupo resolveu dar uma força extra para quem quer responder à pergunta: afinal, onde se hospedar em Cancún?

Visto para o México passa a ser exigido a partir de 11/12/2021; veja como obter
Feriados de 2022: confira quais são e planeje-se para viajar 

E, acredite, o Hilton Cancun chegou para complementar a estada na célebre cidade mexicana, embora a rede já conte com mais de 80 hotéis espalhados pelo país. Além disso, há mais de seis mil hotéis da rede espalhados pelo mundo. Para começar, ele é adepto do regime all inclusive e coloca à disposição do(a) hóspede um megacomplexo de lazer, de frente para o azul-esverdeado do mar. Conseguimos captar a sua atenção, né? Então leia este post até o final, pois vamos apresentar todo o empreendimento pra você.

Hilton Cancun: muito mais do que uma dica de onde se hospedar em Cancún 

Acomodações e endereço premium 

Hilton Cancun Mexico Credito Divulgacao Ocean Front One Bedroom Parlor Suite King Bed

Antes de qualquer coisa, as suítes do Hilton Cancun, no México, são espaçosas e algumas têm vistas infinitas para o mar | Categoria Ocean Front 1 Bedroom Parlor Suite King Bed | Crédito: Divulgação

Em primeiro lugar, vamos à localização. O Hilton Cancun fica em um trecho isolado da costa maia, atrás de uma reserva natural de mangue e rodeado por uma natureza rica e exuberante. A poucos passos de uma praia com os mais variados tons de azul, marca registrada do Caribe, aliás, esbanja espaço e infraestrutura. São 715 quartos no total, distribuídos em nada menos do que 21 categorias.

Qual é a melhor época para ir para Cancún?
Afinal, para quais países brasileiros já podem ir?

Há opções com varandas mobiliadas, vistas privilegiadas para o oceano e piscina particular, ao passo que as suítes presidenciais, por exemplo, têm cozinhas privativas do chef e salas de jantar espaçosas, que permitem acomodar grupos com todo o conforto. Chique, hein? O(a) hóspede ainda pode optar por acomodações com uma cama king size ou duas camas queen size, além de ter acesso irrestrito a todo tipo de comodidade. Todos os quartos são amplos, arejados e portam uma decoração elegante mas descontraída.

Doses generosas de diversão e descanso 

Piscina Hilton Cancun Mexico Credito Divulgacao

Uma das piscinas com vista direto para o mar do Hilton Cancun, no México | Crédito: Divulgação

De antemão, pode ter certeza de uma coisa: o Hilton Cancun não economizou no lazer. Mesmo porque diversão é um tema levado a sério por quem está a fim de encontrar o melhor local onde se hospedar em Cancún, né? O recém-inaugurado empreendimento conta com duas grandes piscinas à beira-mar. Apesar de ambas serem imperdíveis, seus perfis são diferentes: enquanto uma é sob medida para famílias, a outra tem uma vibe mais reservada. De toda forma, se prepare para ter como pano de fundo uma das vistas mais bonitas da região, além de aproveitar para renovar as energias.

O que fazer em Cancún: 5 atrativos do destino mexicano 

Ao mesmo tempo, o complexo abriga a Splash Pool, piscina com escorregadores, jogos de praia e uma série de brinquedos aquáticos. Ou seja, ela dá as boas-vindas pra todo mundo, mas principalmente para as crianças. Inclusive, por falar nelas, um clube infantil garante entretenimento ao longo de todo o dia. A mesma coisa, porém, vale para os adolescentes, que têm passe liberado em uma área exclusiva. Entre as atividades oferecidas pelo Kids & Teens Club, vale ressaltar sessão de artesanato, oficinas com brincadeiras e caça ao tesouro.

Credito Divulgacao

Vista aérea da Splash Pool, espaço perfeito do Hilton Cancun, no México, para curtir em família | Crédito: Divulgação

Outros pontos fortes envolvem o anfiteatro do hotel, cuja programação é recheada de musicais, performances artísticas e shows ao vivo, e o completo fitness center. Ah, e aqui vai um spoiler: quem ficar no Hilton Cancun também vai poder aproveitar o luxuoso Waldorf Astoria Spa, reconhecido mundialmente pelos tratamentos de bem-estar. O spa, no entanto, vai ficar no Waldorf Astoria Cancun, que deve iniciar suas operações ainda este ano, no segundo semestre.

Experiências gastronômicas para todos os gostos 

Acredite: são 12 as experiências gastronômicas do Hilton Cancun, proporcionadas por cinco restaurantes especializados, três bares, uma sorveteria e uma loja de churros e tacos. Portanto, nada de fazer dieta nessa viagem, viu? O Maxal, por exemplo, presta um tributo à culinária regional, mesclando pratos mexicanos já consagrados com iguarias e sabores de todos os cantos do país. 

Se amarra em comida italiana? Pois então você vai adorar o restaurante La Luce, do Hilton Cancun, no México | Crédito: Divulgação

Se amarra em comida italiana? Pois então você vai adorar o restaurante La Luce, do Hilton Cancun, uma das melhores opções de onde se hospedar em Cancún, no México | Crédito: Divulgação

Por outro lado, o La Luce, uma trattoria com forno de pizza a lenha, celebra a tradição das gastronomias italiana e mediterrânea. De quebra, tem uma carta de bebidas exclusiva, que contempla o famoso Spritz (popular drink italiano). O Restaurante Auma, por sua vez, manda muito bem nos grelhados, servindo cortes nobres de carne, enquanto o forte do Sunan é o cardápio com iguarias do Sudeste Asiático. Para fechar com chave de ouro, o Vela, um lounge que reflete o colorido e a essência da região e onde dá pra curtir um bom drink.

Conforme a gente já tinha comentado no início do post, o Hilton Cancun é all inclusive. Sendo assim, não precisa se preocupar, porque o café da manhã, o almoço e o jantar estão inclusos na diária, bem como snacks no decorrer do dia (e até mesmo sorvetes e churros!). O frigobar é reabastecido diariamente, ao passo que o serviço de quarto é 24h.

Espaço para eventos 

Credito Divulgacao

Vale a pena aproveitar os espaços para eventos do Hilton Cancun, no México, já que eles são tão charmosos quanto o restante das instalações | Crédito: Divulgação

Quanto custa ir para Cancún?
5 destinos no México que todo mundo precisa visitar 

A infraestrutura do Hilton Cancun também inclui espaço para eventos. E haja espaço! Afinal, são mais de 6 mil m² de área reservada para eventos internos ou externos, da qual fazem parte 12 salas de reunião. Como elas têm plantas e recursos flexíveis, dá para adaptá-las conforme a necessidade do(a) visitante. Há, também, dois salões para festas de casamento. 

Para coroar, o Hilton Cancun vai compartilhar a área de eventos do Waldorf Astoria Cancun, uma vez que o empreendimento vai contar com gramados e terraços ao ar livre.  

E aí, gostou da nossa dica de onde se hospedar em Cancún? Já ficou ansioso(a) para planejar essa viagem, né? Então, entre em contato com um(a) agente de viagens. Desse jeito, além de ficar por dentro das melhores ofertas, você viaja com muito mais conforto e tranquilidade 😊 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0