Onde comer na Disney: restaurantes reabrem nos Parques da Flórida e da Califórnia

2b

O Cinderella's Royal Table fica dentro do Cinderella Castle, ícone do Magic Kingdom Park | Crédito: ©Disney

O Walt Disney World Resort fica na Flórida, no sul dos Estados Unidos; o Disneyland Resort na Califórnia, na Costa Oeste. Portanto, se você abrir o mapa norte-americano vai perceber que, geograficamente, eles estão bem distantes um do outro. Porém, os dois complexos têm diversos fatores em comum. Um dos principais é o fato de que, além de magia de sobra, ambos garantem experiências excepcionais até mesmo na hora de comer.

O que esperar da reabertura dos Estados Unidos: entrevista exclusiva
“Celebração Mais Mágica do Mundo”: os 50 anos do Walt Disney World Resort

Hoje, isso é mais verdade do que nunca, já que alguns restaurantes acabaram de reabrir. Por que não adicionar alguns deles ao seu roteiro de viagem, hein? A gente comenta abaixo sobre cada um deles e, assim, você já sabe onde comer na Disney!

Onde comer no Disneyland Resort

4b

O castelo da Princesa Aurora, de “A Bela Adormecida”, é um dos destaques do Disneyland Resort, na Califórnia | Crédito: ©Disney

Conforme já mencionamos, o Disneyland Resort fica na Califórnia, mas mais especificamente na cidade de Anaheim. Achou o nome meio difícil? Então pode considerar que a região fica a mais ou menos 40 km de Los Angeles. Melhorou bastante, né?

Remy’s Ratatouille Adventure: conheça a nova Atração do Epcot

Dentre as novidades do complexo, uma das principais é o retorno do Disney Princess Breakfast Adventures. Como o nome já dá a entender, trata-se de um café da manhã ao lado das Princesas. Todo temático (e cheio de guloseimas, inclusive para o almoço), os Visitantes têm a chance de tirar fotos exclusivas com elas em um espaço privado e ainda voltam pra casa com uma lembrança especial. O encontro é realizado no restaurante Napa Rose, no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa.

Por falar em café da manhã, esta também é uma marca registrada de Minnie & Friends – Breakfast in the Park. Este evento (porque pode ser chamado de evento, uma vez que conta com a presença de Personagens Disney, como a Minnie Mouse) tem lugar no Plaza Inn, dentro do complexo.

Onde comer na Disney: quer experimentar o Goofy’s Kitchen ou o Trader Sams Enchanted Tiki Bar? Então vá ao Disneyland Hotel, que fica no Disneyland Resort | Crédito: ©Disney

Quer experimentar o Goofy’s Kitchen ou o Trader Sams Enchanted Tiki Bar? Então vá ao Disneyland Hotel, que fica no Disneyland Resort | Crédito: ©Disney

Por fim, outros destaques são o café da manhã e o jantar no Goofy’s Kitchen, com buffets extraordinários, e o almoço e o jantar no Trader Sams Enchanted Tiki Bar. Ambos são restaurantes do Disneyland Hotel.

Ah, e lembre-se de fazer as reservas com antecedência em qualquer um deles, combinado? Afinal, não basta saber onde comer na Disney, mas conseguir transformar esta experiência mágica em realidade!

Onde comer no Walt Disney World Resort

Ao mesmo tempo, quem vai para o reino encantado de Walt Disney World Resort, na Flórida, não se decepciona na hora de comer.

2b

O Cinderella’s Royal Table fica dentro do Cinderella Castle, ícone do Magic Kingdom Park | Crédito: ©Disney

Isso porque restaurantes como o Boma – Flavors of Africa estão de volta e mais do que preparados para tirar o fôlego e abrir o seu apetite. O ambiente, o cardápio e as alegres cores têm um motivo de ser: o point é uma homenagem à culinária africana e mescla delícias típicas e gastronomia americana em seus fartos buffets de café da manhã e jantar. Anote aí: ele fica no Disney’s Animal Kingdom Lodge, na área de Resorts do Disney’s Animal Kingdom Theme Park.

Disney Very Merriest After Hours: como vai ser a celebração de Natal na Disney

Sua viagem também pode contar com um café da manhã encantado (assim como com um almoço ou jantar) no Cinderella’s Royal Table, no Magic Kingdom Park. A experiência é incrível – para adultos e para crianças –, mesmo porque ele fica dentro do Cinderella Castle, o símbolo do Parque Temático e um dos ícones mais lembrados de todo o complexo. As reservas devem ser feitas com a maior antecedência possível, visto que este é um lugar muito disputado, viu?

Quem se amarra em frutos do mar tem tudo para curtir a reabertura do Dockside Diner, no Disney’s Hollywood Studios. Tem espaço para mais? Joia! O Epcot retomou o buffet de culinária alemã no almoço e no jantar no Biergarten Restaurant, assim como voltou a homenagear a gastronomia asiática no Nine Dragons Restaurant. Os restaurantes ficam nos pavilhões da Alemanha e da China, respectivamente.

Já sabe onde comer na Disney e quer curtir toda essa magia ao vivo e a cores?

Já sabe onde comer na Disney? Então junte a isso toda a magia e o encanto dos Parques Temáticos mais famosos do mundo | Crédito: ©Disney

Já sabe onde comer na Disney? Então junte a isso toda a magia e o encanto dos Parques Temáticos mais famosos do mundo | Crédito: ©Disney

Confira as novas Atrações do Epcot e do Disney’s Animal Kingdom Theme Park
Cruzeiros: navio Disney Dream volta a operar e vai para as Bahamas

Agora que você já sabe onde comer na Disney, que tal começar a se preparar para fazer do Walt Disney World Resort ou do Disneyland Resort os seus próximos destinos de férias? Ao se planejar, você tem a chance de criar um roteiro e uma viagem que sejam a sua cara. Ainda mais se contar com um(a) agente de viagens, que pode te dar uma força com isso e ainda compartilhar muitas dicas úteis.

Desde já você está mais do que convidado(a) a voltar aqui e a deixar um comentário contando como foi a sua experiência. Dessa forma você incentiva outros Viajantes a embarcarem nessa aventura dos sonhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0