Remy’s Ratatouille Adventure: conheça a nova Atração do Epcot

Remys Ratatouille Adventure

Remy's Ratatouille Adventure: a Atração será inaugurada no Epcot em 01/10/2021 | Crédito: ©Disney

Você já assistiu à animação “Ratatouille”, um dos clássicos da Disney e da Pixar? A história gira em torno do ratinho Remy, que manja tudo de gastronomia e, por isso mesmo, deseja se tornar chef de cozinha. Quando ele se encontra no fino restaurante de Auguste Gusteau, em Paris, resolve colocar seu talento – e seu sonho – em prática.

“Celebração Mais Mágica do Mundo”: os 50 anos do Walt Disney World Resort

Divertido, inspirador e disposto a quebrar paradigmas, “Ratatouille” emprestou o seu nome a uma nova Atração do Walt Disney World Resort. Mais especificamente, uma do Parque Temático Epcot. O nome já entrega tudo: Remy’s Ratatouille Adventure. Confira mais detalhes abaixo!

Por dentro da Atração Remy’s Ratatouille Adventure

Remys Ratatouille Adventure

Remy’s Ratatouille Adventure: a Atração será inaugurada no Epcot em 01/10/2021 | Crédito: ©Disney

Antes de qualquer coisa, vamos ao que interessa: a data de inauguração, né? Pois a Atração novinha em folha será aberta oficialmente em 01/10/2021 e vai ser um dos destaques do aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort. Ou, se preferir, da “Celebração Mais Mágica do Mundo”.

Por meio de uma experiência 4D, os Visitantes vão se sentir na pele de Remy – inclusive no tamanho, já que a ideia é que todo mundo tenha a impressão de ter encolhido – e correr, pular e deslizar pelo restaurante de Gusteau. Não por acaso, a Atração vai fazer parte da ampliação do Pavilhão da França. Pode se empolgar desde já, porque é uma ótima dica pra toda a família. Por outro lado, caso queira ir praticando o seu francês pra entrar no clima: c’est magnifique!

Confira as novas Atrações do Epcot e do Disney’s Animal Kingdom Theme Park
Disney retoma shows de fogos de artifício na Flórida e na Califórnia

A Atração e a expansão do pavilhão, assim como a inauguração do restaurante La Crêperie de Paris, também na área dedicada à França, fazem parte da transformação histórica do Epcot, a qual segue em andamento. Ou seja: vale a pena consultar um(a) agente de viagens e programar uma visita ao Parque para um futuro próximo. Dessa forma você viaja com toda a segurança e garante as férias dos sonhos em um reino encantado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0