Israel cria plataforma com informações para visitantes estrangeiros(as)

Israel shutterstock 1392529154

Tá a fim de ir para Israel em breve? Pois saiba que o país não só já reabriu, como também lançou uma plataforma para ajudar os(as) viajantes com informações | Crédito: Shutterstock

Israel shutterstock 1392529154

Tá a fim de ir para Israel em breve? Pois saiba que o país não só já reabriu, como também lançou uma plataforma para ajudar os(as) viajantes com informações | Crédito: Shutterstock

Após a aprovação do governo de Israel para receber estrangeiros(as) vacinados(as) ou recuperados(as) da COVID-19, o Ministério do Turismo do país anunciou o lançamento de uma plataforma dedicada a fornecer todas as informações relacionadas às diretrizes locais que um(a) turista vacinado(a) ou recuperado(a) precisaria para visitar o destino. A página, que será atualizada de acordo com alterações futuras nos protocolos, está em inglês. Porém, a tradução para outros idiomas deve acontecer em breve.

Viagem para Israel: 4 diferenciais do país do Oriente Médio
10 motivos para conhecer Israel

As informações incluem o planejamento de sua viagem (ou seja: definição de turista vacinado(a) e recuperado(a), lista de vacinas aprovadas e documentos para entrar em Israel); durante sua estada (onde e como fazer o teste) e antes de sair (requisitos para teste e documentação). Ao mesmo tempo, a página tem links para informações relacionadas nos sites do Ministério da Saúde de Israel e do Comando da Frente Interna.

As melhores praias de Israel: por que vale a pena conhecê-las
Afinal, para quais países brasileiros já podem ir?

De modo geral, a pandemia de COVID-19 devastou a indústria de turismo de Israel, com o fechamento abrupto de todo o setor. Por outro lado, 2019 tinha sido um ano recorde para o destino, com 4,55 milhões de turistas (11% a mais do que no ano anterior). Mas os números caíram para 832.500 entradas em 2020 e para 401.500 em 2021.

Para acessar a página com todas as informações, clique aqui.

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0