Horóscopo do viajante 2020

Qual será o seu destino em 2020? Para te ajudar na empreitada de escolher a viagem dos sonhos no ano que vem chegando, nos unimos à astrologia para descobrir os lugares que mais vão combinar com o seu signo. Está curioso para saber o que os astros reservam para você? Então uma coisa já adiantamos: experiências incríveis não vão faltar. Vem com a gente!

Áries – Bangkok

Bangkok - Tailândia | Crédito: Shutterstock

Bangkok – Tailândia | Crédito: Shutterstock

Pela vibrante Bangkok

Sempre dispostos a ir além, os nativos do signo de Áries vão encontrar na Tailândia tudo o que eles gostam. De aura mística, a capital Bangkok une história e tradição sob o clima cosmopolita das grandes metrópoles, com direito a muitas opções de entretenimento. Pulsante, colorida e com sabores exóticos, a cidade ainda é cortada pelo Rio Chao Phraya, utilizado como meio de locomoção e canal para um passeio imperdível.

Touro – Lisboa

Lisboa - Portugal | Crédito: Shutterstock

Lisboa – Portugal | Crédito: Shutterstock

Um passeio por Lisboa

Um prato cheio para quem é apaixonado por boa gastronomia, a capital portuguesa é o local certeiro quando o assunto é viagem para os taurinos. Além da possibilidade de explorar os diversos sabores lusitanos, Lisboa ainda reserva experiências inesquecíveis, como os passeios pelas suas construções históricas, a charmosa melodia do fado que ecoas pelas suas ruelas, museus e lojas imperdíveis e, claro, paisagens de cair o queixo.

Gêmeos – Los Angeles

Los Angeles | Crédito: Shutterstock

Los Angeles | Crédito: Shutterstock

Uma visita a Yosemite

Os nativos de Gêmeos são sedentos por novidades. Por isso, Los Angeles, no estado da Califórnia, é parada obrigatória em 2020. A cidade une extremos de um jeito tão harmonioso que não vai decepcionar nenhum geminiano. Multifacetada, de um lado se apresenta como uma norte-americana agitada, contando com uma efervescente cena noturna, baladas, muitas lojas e centros de compras. Do outro, dá lugar à praia calma, aos artistas de rua e aos esportes ao ar livre. Não dá para resistir.

Câncer – Buenos Aires

shutterstock 285077816

Puerto Madero – Buenos Aires | Crédito: Shutterstock

24 horas em Buenos Aires

Cidade charmosa, com gastronomia de fama internacional, um dos mais importantes polos do vinho do mundo e dona de uma arquitetura que mistura a história do país com a modernidade cosmopolita: canceriano nenhum consegue negar os encantos de Buenos Aires. Com muitas atrações e uma energia que faz os turistas se sentirem abraçados, a capital da Argentina vai arrebatar corações em 2020.

Leão – Nova York

Nova York – Estados Unidos | Crédito: Pixabay

Nova York: dicas autênticas

Luxo, brilho, cores e muito entretenimento: Nova York é uma das cidades mais sofisticadas e surpreendentes do mundo. Não à toa, reluzirá aos olhos dos leoninos em 2020. Seja em um tour pelos parques da cidade, assistindo a um musical na Broadway ou fazendo compras na Quinta Avenida, a cidade ainda oferece grande variedade de restaurantes famosos, museus incríveis e muitas possibilidades de diversão para os nativos desse signo.

Virgem – Barcelona

Barcelona | Crédito: Shutterstock

Barcelona | Crédito: Shutterstock

Descubra as cores de Barcelona

Cheia de surpresas e belezas a cada esquina, Barcelona é a escolha sem erro para os exigentes virginianos. Repleta de obras arquitetônicas do renomado arquiteto Antoni Gaudí, a capital da Catalunha é a metrópole do modernismo espanhol, com importantes museus de artistas como Picasso e Joan Miró. Para completar a viagem, lugares como o Parque Güell e a Igreja Sagrada Família, seus muitos bares e restaurantes, as praias e o imperdível passeio pela La Rambla são pontos que não podem ficar de fora do itinerário. E o melhor: tudo isso com o charme espanhol que ressoa pela brisa da cidade.

Libra – Grécia

Mykonos - Grécia | Crédito: Shutterstock

Mykonos – Grécia | Crédito: Shutterstock

Sofisticação e experiências exclusivas: na viagem ideal para os librianos em 2020, esses dois fatores são decisivos na hora da escolha do destino. Por isso, a Grécia é o lugar certo. O cenário cinematográfico de lugares como Mykonos e Hydra faz o coração dos nativos de Libra bater mais forte com suas casinhas brancas emolduradas pelo mar azul turquesa e pelo apaixonante pôr do sol. Isso, é claro, junto ao clima cool, despojado e chic dos restaurantes, clubes e lojas de lá.

Escorpião – Tóquio

Tóquio - Japão | Crédito: Shutterstock

Tóquio – Japão | Crédito: Shutterstock

Aproveite a florada das cerejeiras na capital japonesa

Apresentando uma novidade em cada canto, Tóquio promete encantar os escorpianos em 2020. A capital japonesa fascina e instiga os visitantes a buscarem tudo o que ela tem a oferecer. Provar comidas exóticas, mergulhar na peculiar cultura do Oriente, se encantar com as construções históricas e com a arquitetura contemporânea mundialmente premiada e ficar por dentro do que há de mais recente no universo da tecnologia, por exemplo, estão entre os programas de destaque do roteiro.

Sagitário – Nova Zelândia

Queenstown – Nova Zelândia | Crédito: Shutterstock

Cinco motivos para visitar a Nova Zelândia

Parece até clichê, mas natureza e adrenalina não podem faltar na viagem ideal para os sagitarianos. Por isso, a Nova Zelândia é a pedida certa para 2020. Por lá, é a adrenalina que dá o tom da viagem. Seja se aventurando em um salto de bungee jumping, fazendo uma trilha por cenários arrebatadores ou curtindo esportes radicais, no destino há sempre algo com o que se entreter. E ainda sobra espaço para se deliciar com a culinária local, curtir a agitada vida noturna ou, quem sabe, até fazer algumas comprinhas.

 Capricórnio – Egito

Egito | Crédito: Shutterstock

Egito | Crédito: Shutterstock

Descobrir novas experiências: está aí uma coisa que os capricornianos não podem viver sem. Por isso, o Egito é a próxima viagem para os nativos desse signo. Regidos por Saturno, os capricornianos vão encontrar nas terras de Cleópatra um recanto fascinante percorrendo os caminhos das pirâmides, saboreando a rica culinária, vivendo a interessantíssima cultura desse país milenar e curtindo histórias que vão ficar na memória para sempre.

Aquário – África do Sul

Parque Nacional Kruger - África do Sul | Crédito: Shutterstock

Parque Nacional Kruger – África do Sul | Crédito: Shutterstock

Safári na África do Sul

A África do Sul está na rota dos desbravadores aquarianos em 2020. Point de experiências novas e descobertas exóticas, o destino oferece uma verdadeira imersão em uma cultura que vai surpreender os nativos de Aquário. Além da moderna Cape Town com seus restaurantes, museus e cenários estarrecedores, que tal ficar pertinho de animais selvagens em um safári pelo interior do país?

Peixes – Nova Déli

 Nova Déli | Crédito: Shutterstock

Nova Déli | Crédito: Shutterstock

Apreciar delícias culinárias, conhecer cenários indescritíveis, conectar-se com seu eu interior e descobrir uma cultura apaixonante: a Índia pode ser uma parada sob medida para os piscianos em 2020. Lugar onde tradições milenares caminham junto com o agito da modernidade, Nova Déli fascina aqueles que buscam desbravar uma cidade repleta de atrações. Por lá, animais sagrados dividem espaço com templos de encher os olhos, bulevares e parques se encontram com construções modernas, a agitação de carros e muitas pessoas pelas ruas fica lado a lado com a quietude dos espaços sagrados… tudo em perfeita sintonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0