GOL inaugura voo direto entre Guarulhos (SP) e Pelotas, no Rio Grande do Sul

GOL Credito editorial Melina Massola shutterstock 1186527238

Tá a fim de ir para a região Sul? Pois a GOL Linhas Aéreas agora tem um voo que liga Guarulhos (SP) à cidade gaúcha de Pelotas | Crédito editorial: Melina Massola/Shutterstock .com

A GOL Linhas Aéreas começou a colocar em prática seu plano de expansão de voos no Rio Grande do Sul. Isso porque a companhia inaugurou, na última segunda-feira (17), a primeira de uma sequência de quatro novas conexões para destinos gaúchos. O trecho que abriu o planejamento é o voo número G3 1222, que liga o aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, e o terminal de Pelotas. O voo de ida partiu às 15h45 e pousou na cidade da região Sul às 17h45. A volta decolou às 18h35 do mesmo dia, aterrissando em Guarulhos às 20h20.

Uruguaiana, Santo Ângelo e Santa Maria serão os próximos destinos da GOL no Rio Grande do Sul. Eles devem estrear na lista de cidades atendidas pela empresa ainda neste semestre.

6 lugares para passear no Rio Grande do Sul

O voo Guarulhos-Pelotas teve a presença de Paulo Kakinoff, presidente da GOL, bem como de Eduardo Leite (PSDB), governador do estado do Rio Grande do Sul e pelotense.

“A aposta da GOL na expansão regional é, de longa data, uma forma de incrementar nossos negócios, contribuir para a geração de riquezas aos estados e regiões envolvidos e, sobretudo, favorecer os clientes da companhia, que passam a contar com mais comodidade e rapidez para chegar aos grandes centros urbanos com total segurança. Pelotas nos traz perfis vastos de clientes: de lazer, negócios e estudantil, entre outros”, afirma Kakinoff.

São 4 frequências semanais de ida e volta entre Guarulhos, um dos principais hubs da GOL, e a cidade de Pelotas. Os voos serão a bordo do Boeing 737-700, com capacidade para 138 pessoas.

Próximos destinos

Uruguaiana Rio Grande do Sul Credito editorial Giovanni Zacchini shutterstock 1373969738

A cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, deve estrear na malha aérea da GOL em 05/04/2022 | Crédito editorial: Giovanni Zacchini/Shutterstock.com

Afinal, o que fazer em Gramado? Veja dicas e diferenciais da cidade
Tá a fim de conhecer a capital gaúcha? Então descubra o que fazer em Porto Alegre

No plano de malha da GOL em cidades gaúchas o próximo passo se dará em 040/07/2022, com a estreia do voo entre Guarulhos e Santo Ângelo.

Já a rota Uruguaiana-Guarulhos será operada a partir da parceria GOL e VoePass e terá início em 05/04/2022, com três frequências semanais de ida e volta. Ao mesmo tempo, o acordo também vale para a ligação entre Guarulhos e Santa Maria, que começa a valer em 26/10/2022.

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0