Destinos para celebrar o feriado de Corpus Christi

Tem feriado chegando aí! Adicione mais quatro dias de descanso na agenda e bora viajar em junho. #PartiuFeriado

São Paulo

O que fazer em São Paulo

A capital paulista é um destino que não pode ficar de fora da listinha! Com atrativos para dar e vender, São Paulo oferece passeios para todos os gostos, endereços para compras, espaços ao ar livre e points superagitados para curtir a noite.

Rio de Janeiro

O que fazer no Rio de Janeiro

Estrelas da Cidade Maravilhosa, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar atraem os olhares de muitos turistas ao redor do mundo. Na região, as praias de Copacabana e Ipanema são paradas obrigatórias, assim como dançar ao som do samba do boêmio bairro da Lapa.

Fortaleza – Ceará

O que fazer em Fortaleza

Trinta e quatro quilômetros de praia, rica cena cultural e muita diversão são algumas das características dessa cearense. Repleta de história e infinitas opções de roteiro, o centro histórico e o extenso litoral são os queridinhos dos viajantes.

Salvador – Bahia

O que fazer em Salvador

A vibrante capital baiana tem todo aquele jeito especial de ser e recebe seus visitantes de braços abertos. Dê uma volta pelo Mercado Modelo, conheça o Pelourinho, prove o saboroso acarajé e, claro, não se esqueça de amarrar sua fitinha do Bonfim no portão da igreja e fazer três pedidos.

Gramado – Rio Grande do Sul

O que fazer em Gramado

Romântica, aconchegante, gastronômica e cheia de qualidades: a gaúcha, rica em influência das colonizações italiana e alemã, tem museus descontraídos, como o Harley Motor Show, e parques da mais pura diversão, como o Snowland.

Guarulhos – São Paulo

O que fazer em Guarulhos 

Endereço do maior aeroporto do país, a cidade integra a região metropolitana de São Paulo e também se destaca por outra característica: suas áreas verdes. Além disso, é de fácil acesso às rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias, ligando a capital paulista ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte e litoral paulista.

Foz do Iguaçu – Paraná

O que fazer em Foz do Iguaçu

Casa das Cataratas do Iguaçu e localizada na tríplice fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina, existem motivos de sobra para que a sua próxima aventura seja por ali: Vale dos Dinossauros, Ponte Internacional da Amizade – que liga Foz até a Ciudad del Este – e Parque das Aves são apenas alguns deles.

Recife – Pernambuco

O que fazer em Recife

Por que desembarcar no Recife? A resposta é fácil: por sua combinação perfeita entre praias e lugares históricos e também por ser o ponto de partida para destinos paradisíacos, como Porto de Galinhas e a alegre Olinda. Vale conhecer a Praia de Boa Viagem, o Marco Zero e a Rua da Moeda.

Porto Alegre – Rio Grande do Sul

O que fazer em Porto Alegre

É ideal para os amantes de grandes metrópoles, sem deixar de lado locais tranquilos e arborizados. Aproveite o dia em museus, parques, churrascarias tradicionais e centros culturais ou simplesmente contemple o belíssimo pôr do sol às margens do Lago Guaíba.

 Porto Seguro – Bahia

O que fazer em Porto Seguro

Parte da Costa do Descobrimento, a baiana tem muito a oferecer – inclusive para aqueles que querem apenas relaxar. Porta de entrada para Arraial D’Ajuda, Santa Cruz Cabrália, Santo André e Trancoso, durante a noite o movimento na popular Passarela do Álcool e as badaladas festas são bastante tradicionais na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0