Marrocos está prestes a liberar novamente o tráfego aéreo em seu território, de maneira que viajantes poderão voltar ao país a partir de 7 de fevereiro. O ministério da Saúde marroquino dividiu os países emissores em três listas A, B, e C, e colocou o Brasil na B, isto é, de risco moderado.
Filipinas voltam a receber turistas vacinados em fevereiro
Os passageiros desta lista precisarão apresentar comprovante completo de vacinação, além de um teste negativo de PCR emitido até 48 horas antes do embarque.
Argentina flexibiliza requisitos de entrada para residentes e brasileiros
Também será necessário, logo antes de embarcar, o preenchimento de um certificado contendo informações tais quais endereço do passageiro e dois contatos que endossem sua localização.
Alemanha altera regras de entrada para brasileiros; confira
Crianças com menos de seis anos estão isentas de qualquer uma dessas medidas. Já as de seis a 11 anos têm de cumprir as regras do teste PCR anteriormente citadas.
A única companhia que voa diretamente entre Brasil e Marrocos, Royal Air Maroc, está, por ora, com os serviços paralisados entre os países.
Para mais informações acesse visitmorocco.com/pt/informacoes-praticas/covid-19-travel-safely-to-morocco e/ou covidmaroc.ma