2 dicas de hotéis em Cancún: descubra qual combina mais com você

Hyatt Ziva Cancun Mexico Credito Divulgacao piscina semiprivativa

Que tal curtir uma piscina semiprivativa durante a sua estada no Hyatt Ziva Cancun, no México? | Crédito: Divulgação

Hyatt Ziva | Crédito: Divulgação

Vista aérea do Hyatt Ziva Cancun, uma das nossas duas dicas de hotéis em Cancún, no México | Crédito: Divulgação

Cancún não é apenas a estrela do México. O destino é o nome que mais se repete quando o assunto são praias de tirar o fôlego e um dos mais cobiçados de todo o Caribe. Certamente você já viu pelo menos uma foto de lá – e fala a verdade: dá vontade de largar tudo e ir conferir se, ao vivo e a cores, o mar é realmente daquela tonalidade, não é? Pois pode acreditar: é sim.

5 destinos no México que todo mundo precisa visitar
Afinal, para quais países brasileiros(as) já podem ir?

Mas isso não significa que você não deva ir até lá. Muito pelo contrário! Esta viagem vai provar que dá pra juntar natureza, vida noturna, diversão e descanso em um único pacote e te fazer voltar pra casa com muitas histórias pra contar. Neste caso, porém, você vai precisar de algumas dicas de hotéis em Cancún. E a gente tem duas sugestões pra você: Hyatt Ziva Cancun e Hyatt Zilara Cancun.

Hyatt Ziva e Hyatt Zilara: qual é a diferença entre eles?

Hyatt Ziva - México | Crédito: Divulgação

Tá a fim de fazer uma viagem em família? Então não tem erro: hospede-se no Hyatt Ziva Cancun, no México | Crédito: Divulgação

O nome pode até ser parecido, mas não se engane: o perfil deles varia bastante. Logo, vale a pena saber quais são as diferenças para escolher aquele que mais tem a ver com você.

Em primeiro lugar, o Hyatt Ziva é o hotel perfeito para viagens em família e, por isso mesmo, contempla algumas áreas exclusivas para crianças e adolescentes. Este é o caso, respectivamente, do KidZ Club e do @Moods Teen Lounge & Club. No entanto, o complexo também tem alguns espaços onde só entram maiores de 18 anos. Eles ficam concentrados na torre Turquoize, que conta com suítes diferenciadas, piscina de borda infinita na cobertura e check-in privativo, por exemplo.

Por outro lado, o Hyatt Zilara Cancun tem serviços e instalações 100% focados no público adulto. Não à toa, uma das suas marcas registradas é o que, em inglês, a rede chama de “romance concierge”. Ou seja: a disponibilização de serviços e experiências únicas para que a estada a dois supere todas as expectativas.

O que os dois hotéis em Cancún têm em comum?

Restaurante Pelicanos - Hyatt Zilara - México | Credito: Divulgação

Se amarra em frutos do mar? Então aproveite o Restaurante Pelicanos, no Hyatt Zilara Cancun, no México | Crédito: Divulgação

Antes de qualquer coisa, ambos são geridos pela mesma rede: Playa Hotels & Resorts. Além disso, os dois ficam na Boulevard Kukulcan, a principal avenida da Zona Hoteleira de Cancún, e, portanto, desfrutam de uma localização bem privilegiada.

Cancún: por que vale a pena conhecer o destino
Quanto custa ir para Cancún?

Ao mesmo tempo, em qualquer um deles se tem acesso a um completo regime all inclusive. Isto dá direito a jantares e bebidas ilimitados (no Hyatt Ziva o café da manhã também está incluso), refeições realizadas de frente para o mar, frigobar abastecido diariamente com snacks, refrigerantes, água e cerveja, room service 24h e aos melhores rótulos de licores e vinhos.

A gastronomia é um ponto forte nos dois empreendimentos, uma vez que há um leque diversificado de opções de onde comer e beber. Isso porque o Hyatt Ziva abriga 10 restaurantes, sete bares e lounges e uma microcervejaria, que se destaca pela produção de bebidas artesanais. Já o Hyatt Zilara não fica muito atrás: afinal, são seis restaurantes e 10 bares e lounges.

Infraestrutura de lazer

Hyatt Ziva Cancun Mexico piscina Credito Divulgacao

Além de serem de borda infinita, as piscinas do Hyatt Ziva Cancun, no México, têm uma bonita vista para a praia | Crédito: Divulgação

Acima de tudo, tanto o Hyatt Ziva quanto o Hyatt Zilara são mestres na arte de entreter. Em outras palavras, os(as) visitantes podem praticar scuba diving (tipo de mergulho), jogar vôlei na piscina, fazer hidroginástica e acompanhar a extensa programação de lazer, inclusive com shows ao vivo.

2 destinos no México para visitar o quanto antes: Los Cabos e Puerto Vallarta

As piscinas são pontos fortes: o Hyatt Zilara tem uma e o Hyatt Ziva tem três, todas elas de borda infinita e descortinando lindas vistas. E, já que a pauta envolve água, cabe ressaltar que um dos diferenciais do Hyatt Zilara são os mordomos que atendem diretamente na praia. Já pensou?

Ambos os hotéis em Cancún exibem unidades do Zen Spa (cujo menu é recheado de tratamentos de beleza e de relaxamento) e fitness center. Além de equipamentos modernos e a presença constante de profissionais especializados(as), a estrutura do Sky Gym, no Hyatt Zilara, abrange piscina aquecida e até mesmo equipamentos de Pilates.

Como são os quartos desses dois hotéis em Cancún?

Hyatt Zilara Cancun Mexico Credito Divulgacao

Anote aí este diferencial: todos os quartos do Hyatt Zilara Cancun, no México, são de frente para o mar caribenho | Crédito: Divulgação

Para começar, as acomodações de ambos dispõem de wi-fi, menu de travesseiros, TV de tela plana, espelho de maquiagem, cofre, telefone, secador, cafeteira, despertador, varanda privativa, ferro e tábua de passar roupa e aparelho de rádio.

Ah, e aqui vai um spoiler: cada uma das unidades do Hyatt Zilara – distribuídas em seis categorias – tem vista para o mar caribenho. Em contrapartida, no Hyatt Ziva – com impressionantes 12 categorias – as que não dão vista para a praia revelam um panorama bem bonito do próprio hotel. Contudo, de modo geral, todas elas são espaçosas e decoradas no capricho.

Quem quiser pode optar por quartos com banheira de hidromassagem ou, então, com piscinas semiprivativas. Os dois hotéis em Cancún têm suítes com essas características.

Importante: se você se amarra no serviço de abertura de cama (ou seja, quando um(a) profissional do hotel entra no quarto e prepara o ambiente para a hora de dormir), saiba que apenas o Hyatt Zilara oferece este recurso, OK?

E agora, Hyatt Ziva ou Hyatt Zilara?

Hyatt Zilara Cancun Swim Up Suites Mexico Credito Divulgacao

Que tal curtir uma piscina semiprivativa durante a sua estada no Hyatt Zilara Cancun, no México? | Crédito: Divulgação

Quintana Roo, no México: taxa ambiental, como chegar e o que fazer

A gente espera que, a esta altura, você já saiba diferenciar o Hyatt Ziva do Hyatt Zilara e, assim, escolha aquele que mais se encaixa com a sua viagem.

Mas, ó, não adianta ter somente as dicas de hotéis em Cancún na ponta da língua. Agora você precisa ir atrás de um(a) agente de viagens e definir qual será o seu roteiro pelo México. Mesmo porque esta é a forma mais segura e mais tranquila de viajar, visto que o(a) agente pode te dar apoio a qualquer momento da trip.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0