Vai para o México? Veja como é se hospedar com a rede Sandos

Sandos Cancun Cancun Mexico Credito Divulgacao 2

Descanso, lazer e muita beleza: veja como é se hospedar com a rede Sandos | Vista de um dos quartos do Sandos Cancun, em Cancun, no México | Crédito: Divulgação

Descanso, lazer e muita beleza: veja como é se hospedar com a rede Sandos | Vista de um dos quartos do Sandos Cancun, em Cancun, no México | Crédito: Divulgação

Descanso, lazer e muita beleza: veja como é se hospedar com a rede Sandos | Vista de um dos quartos do Sandos Cancun, em Cancun, no México | Crédito: Divulgação

Você sabe o que Espanha e México têm em comum? Não vale responder que são lugares ricos em beleza, hein! Os dois destinos fazem parte do portfólio da rede Sandos, cujos hotéis garantem uma experiência inesquecível em qualquer tipo de viagem. Isso porque a rede reconhece a importância de ser orientada para o hóspede e, portanto, se dedica a oferecer a melhor experiência de férias.

Tudo o que você precisa saber sobre o México: quando ir, quanto custa e mais
Quanto custa ir para Cancún?

Inclusive, isso tem tudo a ver com um dos seus principais pontos fortes, que é atender a todos os perfis de visitantes. Há opções exclusivas para adultos, assim como outras perfeitas para quem quer viajar em família. Ou seja: é só escolher o hotel que mais tem a ver com você e #partiu. Ao mesmo tempo, os empreendimentos são superpreocupados com a sustentabilidade, motivo pelo qual adotam muitas práticas para a conservação do meio ambiente e as comunidades onde estão inseridos. Uma delas é a não utilização de garrafas plásticas. Legal, né?

Tá a fim de descobrir como é se hospedar com a rede Sandos? Dos nove hotéis que fazem parte do seu portfólio, a gente separou três no México que são realmente imperdíveis. Vem com a gente conhecer eles melhor!

COMO É SE HOSPEDAR COM A REDE SANDOS NO MÉXICO

1. Sandos Cancun (Cancún)

Como é se hospedar com a rede Sandos: que tal esta vista, hein? Pois este é o Sandos Cancun, de frente para uma praia de beleza cinematográfica em Cancún, no México | Crédito: Divulgação

Que tal esta vista, hein? Pois este é o Sandos Cancun, de frente para uma praia de beleza cinematográfica em Cancún, no México | Crédito: Divulgação

É só pensar em México que você já pensa logo em Cancún, não é? Então o que você diria se pudesse curtir este paraíso em um hotel all inclusive, bem de frente para uma praia à la Caribe? Pois é justamente essa a proposta do Sandos Cancun, localizado na famosa Zona Hoteleira da cidade.

Quem se hospeda ali tem acesso a tudo o que um cinco-estrelas tem como diferencial:  spa luxuoso, restaurantes e bares elegantes, três piscinas de borda infinita e um fitness center supercompleto. Além disso, dá pra praticar ioga, caminhar na praia de areia branca e curtir uma programação bem animada de lazer organizada pelo próprio resort.

O que fazer em Cancún: 5 atrativos do destino mexicano

As acomodações seguem o mesmo alto padrão. Apesar de serem cinco categorias diferentes de quartos, todas elas refletem a sofisticação da rede. Os quartos são espaçosos, têm wi-fi de alta velocidade como cortesia, menu de travesseiros e uma série de mimos. Das janelas (e varandas!), a vista para o inconfundível Mar do Caribe. Já deu pra ter uma ideia de como é se hospedar com a rede Sandos?

2. Sandos Playacar Beach Resort (Playa del Carmen)

Sandos Playacar Beach Resort Playa del Carmen Mexico Credito Divulgacao

Tá a fim de muito conforto na viagem para Playa del Carmen, no México? Então vale a pena se hospedar no Sandos Playacar Beach Resort | Crédito: Divulgação

A região da Riviera Maya ganhou o mundo por dois motivos: as praias cinematográficas e os sítios arqueológicos de Tulum e Chichén Itzá, por exemplo. E um dos seus destinos mais importantes é Playa del Carmen, cidade enfeitada por palmeiras, recifes de corais e mar em estonteantes tons de verde e azul.

É em meio a este cenário – e tendo o oceano como quintal de casa, praticamente – onde fica o Sandos Playacar, outro all inclusive. Ali os hóspedes não têm nenhuma preocupação a não ser se divertir e descansar. E as opções pra fazer essas duas coisas não são poucas, não! Dá pra se arriscar no golfe, se divertir em dois parques aquáticos, curtir as várias piscinas (na companhia de um bom drink, fica a dica) e ver a vida passar em alto estilo no Beach Club.

5 destinos no México que todo mundo precisa visitar

De quebra, são mais de 14 restaurantes e bares que mandam muito bem nas cozinhas brasileira, argentina, italiana, francesa, asiática e mexicana. As instalações do Sandos Playacar também garantem uma estada nota mil. Mesmo porque o visitante pode escolher entre opções sob medida para quem viaja em família, quer mais privacidade ou, então, curtir as acomodações exclusivas para adultos.

3. Sandos Caracol Eco Resort (Playa del Carmen)

Sandos Caracol Eco Resort Playa del Carmen Mexico Credito Divulgacao

Antes de qualquer coisa, o Sandos Caracol Eco Resort promove intenso contato com a natureza | Playa del Carmen, México | Crédito: Divulgação

Vai uma terceira dica aí de como é se hospedar com a rede Sandos? Joia, porque o Sandos Caracol Eco Resort não decepciona nunca. Inclusive, ele reflete bem a constante busca pela excelência adotada pela rede. Assim como o Sandos Playacar, ele também fica em Playa del Carmen e opera em regime all inclusive.

Curiosidade: quais são as lembrancinhas mais procuradas ao redor do mundo?

Porém, embora seja mais um ótimo empreendimento da marca, é dono de algumas características que o distingue dos demais. Antes de qualquer coisa, vale dizer que é um dos únicos resorts da região a abrigar um parque aquático que dá as boas-vindas para todas as faixas etárias. Sabe por quê? Simples! Tem 29 toboáguas no total, com níveis diferentes de adrenalina, pra todo mundo poder aproveitar.

Por outro lado, por ser um eco resort, oferece ainda a chance de os hóspedes terem muito contato com a natureza. Isso porque dá pra fazer snorkel nas águas cristalinas de um cenote, nadar em meio a um manguezal e se deliciar com cursos de água naturais e com a presença de aves e mamíferos. Em outras palavras, é ótimo para renovar as energias em um fabuloso ecossistema.

Mas é claro que o Sandos Caracol vai além, né? Sua infraestrutura contempla diversas piscinas – das mais agitadas, com vôlei aquático, às mais tranquilas –, bem como restaurantes sofisticados. O lazer é garantido com a animada programação diária, mas o descanso também. Os quartos exalam conforto, fornecendo wi-fi, ar-condicionado e uma série de comodidades. Quem quiser também pode se hospedar na ala exclusiva para maiores de 18 anos.

COMO É SE HOSPEDAR COM A REDE SANDOS: BENEFÍCIOS EXTRAS

Spa Sandos Playacar Beach Resort Playa del Carmen Mexico Credito Divulgacao

Curta o Spa del Mar e relaxe à beira ouvindo o som das ondas no Sandos Playacar Beach Resort, em Playa del Carmen, no México | Crédito: Divulgação

Tudo sobre os formulários eletrônicos que o México exige para entrar no país
Afinal, para quais países brasileiros já podem ir?

Devido à pandemia, a rede também teve de se adaptar. Por isso, e a fim de garantir tranquilidade a todos os hóspedes, a rede oferece algumas facilidades extras. Entre elas, cabe realçar a possibilidade de os visitantes que ficarem nos hotéis por mais de sete dias poderem fazer o teste de antígeno gratuitamente. A medida é especialmente importante porque o teste é exigido no retorno ao Brasil.

Se animou? Então consulte os hotéis participantes e já procure um(a) agente de viagens para garantir a sua viagem para o México e para descobrir, ao vivo e a cores, como é se hospedar com a rede Sandos. Você vai ver que só tem vantagem!

Desde já, sinta-se mais do que à vontade para voltar aqui depois e contar pra gente como foi a sua experiência 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0