Dica de hotel em São Paulo (SP): o que o Comfort Nova Paulista oferece

comfort nova paulista

Interior da Suíte Luxo Queen do Comfort Nova Paulista, em Sampa l Crédito: Divulgação

comfort hotel nova paulista 1

Ainda não sabe em qual hotel em São Paulo você vai ficar? Pois a gente tem uma dica: Comfort Nova Paulista | Crédito: Divulgação

Quem vai pra São Paulo, mesmo que seja pela primeira vez, já faz uma boa ideia de o que esperar: cultura, negócios, entretenimento, compras e uma gastronomia impecável, tão diversificada quanto a própria cidade. Aliás, uma das melhores partes de visitar a capital paulista é ter a certeza de que vai encontrar ali atrações para todos os gostos, estilos e bolsos. 

13 lugares perto de São Paulo para conhecer o quanto antes

Mas vamos combinar que, pra aproveitar tudo isso, não dá pra fazer feio com a escolha da hospedagem, né? Sendo assim, se você ainda não sabe onde ficar e, portanto, quer uma dica de hotel em São Paulo, aqui vai um nome para guardar com carinho: Comfort Nova Paulista. Só que agora você precisa ler este texto inteiro pra descobrir por que se hospedar nele, hein? Se liga! 

Por que o Comfort Nova Paulista é a nossa dica de hotel em São Paulo?

comfort hotel nova paulista

Elegante e descolado: uma das áreas comuns do Comfort Nova Paulista, em São Paulo (SP) | Crédito: Divulgação

1. O endereço é privilegiado e favorece o acesso aos principais pontos turísticos

Quem está a fim de curtir uma cidade do naipe de Sampa quer facilidade de locomoção, certo? Então não tinha como ser diferente: nosso primeiro ponto forte é a localização. Isso porque o Comfort Nova Paulista está muito perto de duas estações de metrô (Ana Rosa e Vila Mariana), ambas na Linha Azul. Além disso, fica a apenas 2 km da emblemática Avenida Paulista, a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas e a 3 km do Parque Ibirapuera. Para coroar, está a curta distância do Museu de Arte de São Paulo, Casa das Rosas, Instituto Itaú Cultural e de uma infinidade de bares e restaurantes, por exemplo. Ou seja: tem tudo a ver com quem busca por comodidade.

O que fazer em São Paulo: conheça os principais cartões-postais do destino 

2. As acomodações têm tudo para uma estada tranquila

Comfort Nova Paulista Sao Paulo Credito Divulgacao

Interior da Suíte Luxo Queen do Comfort Nova Paulista, em Sampa | Crédito: Divulgação

Os quartos disponíveis no Comfort Nova Paulista foram projetados para que você se sinta em casa. Modernos e com uma decoração agradável, todos eles contam com arcondicionado, frigobar, cofre e secador de cabelo, além de oferecerem um bom espaço. Por conta disso, quem quiser e/ou precisar pode solicitar uma cama extra e um berço.  

Dica de roteiro: o que fazer em São Paulo em 1 dia 

Tá a fim de um toque extra de sofisticação? Então uma boa sugestão é optar pela Suíte Luxo Queen, com espaço amplo de 32 m², cama queen size, antessala equipada com micro-ondas, deck externo com chuveiro e uma série de outros diferenciais. Ah, e um detalhe: este hotel em São Paulo tem unidades próprias para pessoas com deficiência, viu? 

Para garantir uma estada 100% confortável, os(as) hóspedes podem – e devem! – aproveitar o serviço para despertar, que é grátis. Que tal?

3. Praticidade na medida certa (além de ser pet friendly!)

comfort nova paulistaa

Acima de tudo, o Comfort Nova Paulista, em São Paulo (SP), preza pelo lazer | Crédito: Divulgação

Em linhas gerais, o Comfort Nova Paulista combina direitinho com Sampa: afinal, preza bastante pela praticidade. Logo, quem se hospeda por ali tem acesso a café da manhã incluso na diária, academia, wi-fi de qualidade, piscina, loja de conveniência, restaurante, estacionamento com manobrista e sala de reuniões.

Ao mesmo tempo, sua estrutura contempla mesa de bilhar e acessibilidade para cadeirantes, bem como dá as boas-vindas para cães e gatos. Porém, é preciso pagar uma taxa extra para hospedar os bichinhos de estimação, OK?  

6 lugares para passear no interior de São Paulo 
Afinal, quais são os estados do Sudeste do Brasil? 

Vale ressaltar que no Comfort Nova Paulista crianças de sete anos não pagam e que há várias opções de pacotes e condições especiais para os(as) clientes. Entretanto, não se esqueça de que a melhor maneira de checar todas as informações e ter acesso às melhores ofertas é por meio de um(a) agente de viagens. Mesmo porque este(a) profissional vai garantir que você tenha todo o apoio antes, durante e depois da trip, OK? 

Agora conta pra nós: o que você achou da nossa dica de hotel em São Paulo? Curtiu? Deixe um comentário! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0