Colômbia suspende restrições de voos com o Brasil

Colômbia suspende restrições de voos com o Brasil | Crédito: Shutterstock

Colômbia suspende restrições de voos com o Brasil | Crédito: Shutterstock

Colômbia suspende restrições de voos com o Brasil | Crédito: Shutterstock

Colômbia suspende restrições de voos com o Brasil | Crédito: Shutterstock

O governo colombiano acaba de suspender oficialmente as restrições de voos entre o Brasil e a Colômbia. Por meio da resolução 595 de 2021, os brasileiros podem voltar ao país sem nenhum tipo de problema e sem a necessidade de quarentena.

Colômbia: dois destinos para visitar neste país da América do Sul
Afinal, em quais países os brasileiros podem entrar?

No entanto, medidas, como a exigência de teste PCR negativo contra COVID-19, com 96 horas de antecedência ao voo, e outros protocolos de biossegurança, como uso de máscaras faciais, continuam.

Em um documento emitido na última terça-feira (11), o governo diz que “toda pessoa deve zelar pela melhoria, conservação e recuperação da sua saúde pessoal e dos membros do seu agregado familiar, evitando ações e omissões nocivas e cumprindo as instruções e regulamentos técnicos obrigatórios das autoridades competentes.”

Ele também cita que, desde o início das medidas de suspensão dos voos, foram fortalecidas as capacidades de vigilância em saúde pública, laboratórios e trabalho de concomitância e coordenação entre os governos locais e nacionais nos departamentos de fronteira, bem como em outros territórios receptores.

Por fim, o material aponta que, que segundo as conclusões preliminares do Instituto Butantan sobre pessoas imunizadas, eles demonstrariam que a vacina Coronavac é capaz de gerar anticorpos neutralizantes contra as variantes do novo coronavírus, incluindo a vinda do Brasil.

E aí, pretende visitar a Colômbia em um futuro próximo? Então aqui vai uma última dica: consulte um agente de viagens. Assim você garante um roteiro que seja a sua cara e caiba no seu bolso, além de ter alguém sempre disposto a ajudar em eventuais imprevistos.

Fonte: Panrotas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0