MSC Splendida inicia roteiros no Brasil partindo de Santos (SP)

MSC Splendida

MSC Splendida inicia roteiros no Brasil depois da paralisação por conta da pandemia l Crédito: Panrotas

Antes de mais nada, você sabia que a MSC Cruzeiros completou no último dia 16/12/2021 seu plano de reinício dos cruzeiros no Brasil? Pois bem, após um longo período de paralisação do setor devido à pandemia de covid-19, o MSC Splendida, terceiro navio da companhia a chegar no país para a temporada 2021/2022, dará início hoje a sua programação de viagens pelo litoral brasileiro. Quer saber mais? Então vamos lá!

MSC Splendida: reinício dos cruzeiros no Brasil

MSC Splendida

MSC Splendida inicia roteiros no Brasil depois da paralisação por conta da pandemia | Crédito: Divulgação Panrotas

A embarcação se junta ao MSC Seaside, que está navegando pela primeira vez em águas brasileiras, e ao MSC Preziosa, que foi o primeiro navio a navegar no Brasil após 20 meses de paralisação dos cruzeiros.

9 curiosidades sobre cruzeiros que nem todo mundo sabe

“Hoje alcançamos mais um importante marco na história da MSC Cruzeiros. Com a chegada do MSC Splendida, completamos, com sucesso, o nosso plano de reinício dos cruzeiros no Brasil. Até o momento, mais de 50 mil hóspedes puderam desfrutar de férias a bordo dos nossos navios no País, com toda a segurança, tendo como suporte um robusto protocolo de saúde e segurança”, diz o diretor-geral da armadora no Brasil, Adrian Ursilli.

De forma geral, o MSC Splendida possui 333 metros de comprimento, 38 metros de largura, 67 metros de altura e 137.936 toneladas brutas. Além disso, são sete restaurantes, 18 bares e lounges, cinco piscinas e 12 hidromassagens. Também conta com teatro com shows ao estilo Broadway, arena esportiva, cinema 4D, simulador de F1. Além de áreas dedicadas para crianças e adolescentes, além de um spa balinês.

Disney Uncharted Adventure: Disney promete magia extra em cruzeiro
Temporada de cruzeiros 2021/2022 no Brasil: portos, empresas e destinos

Um dos roteiros é um minicruzeiro de três noites, com escala em Balneário Camboriú. Também fazem parte de sua programação cruzeiros de sete noites partindo de Santos. Além disso, o cruzeiro visita Porto Belo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Também passa por Ilhabela, no litoral de São Paulo, e Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Gostou da novidade? Compartilhe com amigos!

Agora que você já está por dentro das novidades sobre o MSC Splendida e o reinício dos cruzeiros no Brasil, que tal entrar em contato com um(a) agente de viagens e colocar em prática este roteiro superespecial? E depois não esquece de contar tudo para a gente, OK? 🙂

Navios de cruzeiros marítimos, fluviais e de expedição: você sabe a diferença entre as embarcações?

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0