O bem-querer de um casamento na praia banhado pela energia do axé.
Terra do cacau e cenário para paixões avassaladoras – ao melhor estilo de “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado –, além de musa inspiradora para inúmeras obras do escritor baiano, Ilhéus detém outra grandiosa fonte de amor que atende pelo nome de Cana Brava All Inclusive Resort, meio de hospedagem digno de conto de fadas, sobretudo para quem deseja protagonizar uma história feliz do começo ao fim.
UM AMOR DE LUGAR
Tendo o ilustre casal Atlântico, mais conhecido como Mata e Oceano, entre os convidados com presença garantida nos casamentos realizados no Cana Brava, para deixar a celebração matrimonial do seu passageiro ainda mais fabulosa o resort fornece um conjunto de serviços impecáveis, que vão do cerimonial à festa – a qual, por sinal, é realizada em um salão majestoso, com capacidade para acomodar até 600 pessoas.
PARA COROAR
Recepcionando seus visitantes com 264 acomodações, categorizadas em apartamentos Standard e Luxo, chalés Standard e Master e Suíte Family, o conforto também é total fora dos quartos. O empreendimento dispõe de uma estrutura completa de entretenimento para todas as idades. Exemplos, inclusive, não faltam: sauna, piscinas, academia, salão de jogos, parque infantil, atividades recreativas acompanhadas por monitores, shows artísticos, noites temáticas, cinema, lago de água ferruginosa (reconhecida pelas propriedades medicinais), quadras de tênis e vôlei, campo de futebol e uma Baby Copa, abastecida com alimentos e utensílios de cozinha especiais para famílias com bebês.
E por falar em comida, o Cana Brava opera em regime all inclusive (válido, inclusive, para bebidas alcoólicas) e apresenta um menu com seis bares e três restaurantes, recheados de delícias das cozinhas regional e internacional. O destaque vai para os cardápios customizados, preparados para hóspedes com algum tipo de restrição alimentar. Se a fome bater durante a madrugada, sem problemas! A alimentação ali é garantida 24 horas por dia.