Serhs Natal Grand Hotel: uma experiência inesquecível

SERHS Hotel - Natal

SERHS Hotel – Natal | Crédito: Joan Ribot

Se ir para Natal, no Rio Grande do Norte, já é simplesmente maravilhoso, imagine desfrutar deste momento se hospedando em um resort cinco-estrelas! Parece imperdível, certo? O SERHS Natal Grand Hotel pode proporcionar esta experiência a você.

O que fazer em Natal

Pé na areia e localizado na Via Costeira, entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, o complexo dispõe de diversos serviços exclusivos capazes de deixar a sua estada ainda mais confortável e imbatível. Use e abuse do fitness center, do salão de beleza, da Copa Baby, do Sports Center, do aluguel de carros e muito mais. Vale dizer que alguns deles são pagos à parte.

Disponibilizando uma arquitetura moderna e elegante, também conta com um parque aquático com várias piscinas. Para os que viajam com crianças, o hotel apresenta o Kid’s Club, onde elas podem brincar em um amplo espaço e se divertir em inúmeras atividades diárias monitoradas, aprendendo de modo lúdico a preservar a natureza.

Gastronomia & SERHS Inclusive

Cinco restaurantes e três bares prometem fazer o hóspede vivenciar a melhor experiência gastronômica. Com vários estilos e sabores diferentes nos restaurantes Potiguar, Tapiro Grill, Marenostrum, Renato Romagnoni Pizza e Jangada, o menu de todos eles é divulgado diariamente. Quem está em busca de um bom drink, atenção: o Sports Bar, o Lobby Bar e o Bar Molhado atenderão a todas as expectativas.

Falando nisso, você já conhece o novo sistema SERHS Inclusive? Implementado recentemente, o regime alimentar inclui café da manhã, almoço em estilo buffet e jantar self-service ou então opções de pizza ou à la carte. Para os que curtem um bom aperitivo, filé com fritas, frango à passarinho, isca de peixe, hambúrguer com queijo, sorvetes e doces variados estão entre os inclusos no pacote.

Bebidas alcoólicas, não alcoólicas e coquetéis refrescantes também estão nessa lista de conveniências. Anote aí: água, caipirinha, caipiroska, daiquiri, taça de vinho branco e tinto da casa, cervejas, água de coco, suco, refrigerante, café, whisky nacional e importado e muito mais. Vale conferir!

Fora isso, o frigobar é outra coisa já inclusa na tarifa, colocando à disposição do cliente água com e sem gás e refrigerantes, repostos todos os dias.

Uma dica: fique ligadinho no horário e nos cardápios de cada restaurante ou bar para escolher a opção que deseja no dia. Todas são de dar água na boca! Ah, e só mais uma coisa: alguns dos restaurantes trabalham com reservas, especialmente no jantar, então é importante se programar com antecedência.

Spa & Wellness

Pretende combinar meditação e conforto? Para atender a todos os hóspedes, a infraestrutura do SERHS inclui o Kensho SPA, perfeito para um relaxamento profundo. Aberto todos os dias das 13h às 21h, seus serviços incluem termoterapia, piscina aquecida, saunas seca e a vapor, corredor de duchas holandesas, sete salas de terapia climatizada e som ambiente. Além disso, os casais têm a chance de curtir um momento reservado, já que o local oferece massagem e imersão na jacuzzi em uma sala exclusiva.

Curtiram as exclusividades do SERHS? Então #partiuNatal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0