Eagle Beach, Aruba: entre as praias mais bonitas do mundo

Eagle Beach - Aruba

Eagle Beach – Aruba | Crédito: Göran Ingman

One Happy Island ou, na tradução mais literal e acertada de todas, Uma Ilha Feliz: este é o mote de Aruba, a surpreendente ilha situada em pleno mar caribenho, a menos de 30 km da Venezuela.

Com uma costa banhada por águas de um tom azulturquesa hipnotizante, faixa de areia branca e fofa e uma cozinha espetacular, fica fácil entender os motivos de tanta felicidade.

Pelas praias de Aruba
Aruba: natureza além das praias
Aruba: esporte de janeiro a janeiro

Agraciado pela natureza, o destino agora conta com mais um chamariz: Eagle Beach entrou para o top 3 das melhores praias do mundo, ranking divulgado anualmente pelo site de viagens TripAdvisor.

Esta classificação é realizada por meio de um algoritmo que avalia a quantidade e a qualidade de comentários e opiniões sobre as praias. Ou seja, são os próprios moradores e viajantes que desenvolvem a lista.

Eagle Beach

A beleza exuberante da praia atrai casais apaixonados, fãs de fotografia e interessados simplesmente em relaxar diante de tamanha beleza. Na areia, turistas aproveitam para se exercitar em atividades como cooper ou em uma disputa de beach tennis. O mar cristalino e tranquilo é ótimo para famílias com crianças e convida para a prática de standup paddle e canoagem e para passeios de jet ski.

Outro destaque da praia são as famosas divi-divi, árvores cujo tronco é inclinado para o oeste da ilha, mesma direção em que os ventos fortes sopram.

Resumindo, Eagle Beach é, de fato, um pedacinho do paraíso. Para comprovar, terminamos este post com algumas fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0