Uma viagem a Natal, um oásis potiguar

Parque da Cidade de Natal - Natal - Rio Grande do Norte

Genipabu  - Natal - Rio Grande do Norte | Crédito: Shutterstock

Genipabu – Natal – Rio Grande do Norte | Crédito: Shutterstock

Preparada para qualquer ocasião, a capital do Rio Grande do Norte nem precisa se esforçar muito para dar as boas-vindas aos viajantes corporativos que desejam emendar o fim do expediente a muita sombra e água fresca. Isso porque, entre a coleção de praias, monumentos históricos e atividades de lazer e aventura tão característica da cidade, sempre há muito o que ver, viver e experimentar por ali antes, durante ou depois do trabalho.

Apresentamos agora três opções de circuitos pela cidade que são perfeitos para serem conciliados com as tarefas profissionais de qualquer viajante. Se liga só!

UM MAR DE DIVERSÃO EM NATAL

CITY TOUR: duna Morro do Careca na Praia de Ponta Negra, Via Costeira, estádio Arena das Dunas, Catedral Metropolitana de Natal, Fortaleza dos Reis Magos (marco inicial da cidade), Ponte Newton Navarro e Cajueiro de Pirangi, considerado um dos maiores de mundo.

À NOITE: show de forró pé de serra com direito a repentistas e dançarinos superanimados.

PELA REGIÃO: visita às falésias da Praia da Pipa com parada na Baía dos Golfinhos, mergulho nos parrachos (barreiras de corais) de Maracajaú e Perobas, curtição a bordo de um quadriciclo e/ou de um caiaque na Barra do Punaú, prática de esportes ao ar livre na Barra do Cunhaú, passeio de barco em Galinhos e uma voltinha de buggy pelas dunas de Genipabu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0