Ushuaia: DJs brasileiras agitam temporada de neve mais longa da América do Sul

Cerro Castor - Ushuaia - Argentina | Crédito: Press Pod PR

Cerro Castor - Ushuaia - Argentina | Crédito: Press Pod PR

A combinação de neve e festas comandadas por DJs parece perfeita para você? Se a resposta for sim, Ushuaia será uma grande aposta para quem pretende viajar no mês de setembro. Destino mais austral do mundo e também ostentando o título de maior temporada de neve da América do Sul, de junho a outubro, neste inverno a cidade vai sediar um evento megaespecial, realizado no Cerro Castor e no Arakur Ushuaia Resort & SPA.

Marcado para o período de 06 a 08/09, o “après-ski”, happy hour dos centros de esqui, receberá pelo terceiro ano consecutivo a presença de dois grandes nomes da música brasileira, as DJs Marina Diniz e Ornella Maggi.

O início da badalação será na noite do dia 06, no Arakur, a partir das 19h. Com entrada gratuita para hóspedes, aqueles que não estiverem acomodados no resort devem consumir no bar para garantir a entrada. A animação continua rolando no Cerro Castor, nos dias 07 e 08, às 17h00.

Na pista de notáveis festas e eventos sociais, as DJs são reconhecidas pelo leque de apresentações. Marina Diniz, por exemplo, já tocou no Baile da Vogue, enquanto Ornella Maggi agitou campeonatos de esqui nos Alpes Franceses e também lançamentos de coleções de marcas prestigiadas, como Polo Ralph Lauren e Martha Medeiros. Juntas, performaram no Réveillon de Trancoso e de São Miguel dos Milagres.

Diversão no Fim do Mundo

Ushuaia - Argentina | Crédito: Shutterstock

Ushuaia – Argentina | Crédito: Shutterstock

Situada no extremo sul do continente, depois de Ushuaia são encontrados apenas o mar, muito gelo e a Antártida, fazendo jus ao seu apelido carinhoso de “Fim do Mundo”. O clima bem frio aguça a curiosidade dos viajantes que são fãs de temperaturas abaixo de zero, propícias para embarcar em cruzeiros que passam pelo Polo Sul e para atividades como: navegar pelo Canal de Beagle, observar pinguins, fazer trekkings pelas regiões de Laguna Esmeralda, Laguna de los Témpanos e Glaciar Vinciguerra, viajar a bordo do Trem do Fim do Mundo, esquiar no Cerro Castor, caminhar com raquetes pelo interior das florestas e participar de excursões em veículos 4×4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0