Universal Studios Beijing (China) terá sete áreas temáticas

Parque tem previsão de abertura em 2021 Crédito Divulgação 1

Parque tem previsão de abertura em 2021 Crédito Divulgação 1

Parque tem previsão de abertura em 2021 | Crédito: Divulgação

Parque tem previsão de abertura em 2021 | Crédito: Divulgação

O Universal Beijing Resort, que deve ser inaugurado já no próximo ano em Pequim, na China, divulgou mais detalhes sobre as atrações, que incluirão sete áreas temáticas e imersivas: Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers: Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e WaterWorld.

O local vai oferecer também o complexo Universal CityWalk Beijing e mais dois resorts, que são o Universal Studios Grand Hotel e NUO Resort Hotel. “Iremos mergulhar nossos visitantes em incríveis experiências que trazem suas histórias e personagens favoritos à vida de maneiras totalmente inéditas”, revela o presidente e diretor geral do Universal Beijing Resort, Tom Mehrmann.

“Nosso parque temático irá apresentar as melhores atrações da Universal, assim como experiências novas e únicas criadas especialmente para refletir a rica herança cultural da China. Estamos empolgados para compartilhar estas experiências incríveis com milhões de visitantes.”

Veja mais detalhes sobre áreas do Universal Beijing Resort:

Kung Fu Panda Land of Awesomeness
A atração traz à vida a série de animação cinematográfica Kung Fu Panda, que conta as aventuras de Po em sua busca para se tornar um mestre do Kung Fu. A experiência completamente indoor estará situada na Legendary China e deve se transformar na primeira área de parque temático no mundo criada com o tema do Kung Fu Panda. Haverá arquitetura chinesa, decoração festiva e performances.

Transformers: Metrobase
Baseada na franquia da Hasbro, a história expandida foi especialmente desenvolvida para o personagem Metrobase, que é um Titan, um robô do tamanho de uma cidade. Junto a cientistas chineses, Metrobase escolheu este local rico em Energon próximo de Beijing para servir como N.E.S.T. Beijing headquarters, uma zona supersecreta e tecnologicamente avançada, onde uma aliança entre humanos e Autobots se desenvolveu para proteger a Terra.

Minion Land
Inspirada na franquia da Illumination Entertainment (Despicable Me), Minion Land é um mundo cheio de diversão, com a vivacidade dos personagens e cenas dos filmes. É um lugar onde crianças e adultos podem assistir a novos shows, encontrar seus personagens favoritos e curtir a interação com os travessos Minions em todo os lugares.

The Wizarding World of Harry Potter
Com a abertura do Universal Beijing Resort, os fãs chineses terão a oportunidade de celebrar a magia do Wizarding World quando eles entrarem em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, O local reunirá também lojas e restaurantes. Desde seus tetos cobertos por neve e ruas de pedra até os toques especiais que caracterizam o visual e sensação do lugar, The Wizarding World of Harry Potter irá transportar os visitantes de todas as idades aos mesmos locais que eles leram nos livros ou viram nas telonas.

Jurassic World Isla Nublar

Visitantes de todas as idades poderão explorar a Isla Nublar, onde dinossauros se movimentam pela terra novamente. O Universal Beijing Resort pegou a essência da franquia cinematográfica e criou um destino para o público vivenciar atrações e aventuras com Tyrannosaurus Rex, Velociraptors, Ankylosaurs, e o Indominus Rex.

Hollywood Boulevard
Os visitantes sentirão como se estivessem morando em Hollywood e pudessem encontrar celebridades a qualquer momento. O espaço Hollywood irá apresentar a atração Lights, Camera, Action! com os diretores Zhang Yimou e Steven Spielberg. A experiência irá fundir as culturas pop do Oriente e do Ocidente, e levar os visitantes ao brilho e glamour dos bastidores de efeitos especiais de Hollywood.

WaterWorld
O show de dublês dos parques temáticos da Universal possibilita aos visitantes vivenciarem uma experiência de “batalha na água”. A aventura emerge com performances e dublês ousados.

Fonte: Panrotas (https://www.panrotas.com.br/destinos/parques-tematicos/2019/10/universal-studios-beijing-china-tera-sete-areas-tematicas_168441.html)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0