Hotéis Palladium intensificam medidas de segurança

Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA - Bahia

Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA - Bahia | Crédito: Divulgação Grand Palladium

Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA – Bahia | Crédito: Divulgação Grand Palladium

A fim de oferecer uma estada livre de preocupações, o gigante Palladium Hotel Group implementou todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio da COVID-19 em seus empreendimentos. Isso significa que diversos protocolos de segurança, qualidade, higiene e saúde já estão sendo seguidos pelos hotéis, localizados na América e na Europa. Confira mais detalhes a seguir!

LIMPEZA DESINFECÇÃO E PROTEÇÃO

Todos os procedimentos de limpeza e desinfecção foram reforçados em espaços comuns, salas de reuniões, acomodações, veículos, objetos de uso compartilhado e até mesmo em bagagens.

Outra medida importante se refere à inclusão de dispensadores de álcool gel dentro dos quartos e no complexo de maneira geral. Além disso, está sendo priorizada a utilização de produtos descartáveis, bem como foram ampliados os serviços médicos para hóspedes e funcionários.

DISTANCIAMENTO SOCIAL E CONTROLE DE CAPACIDADE MÁXIMA

Buscando assegurar que os visitantes respeitem e mantenham o distanciamento social no interior das propriedades, os meios de hospedagem aumentaram o espaço entre as camas balinesas, cadeiras e mesas dos restaurantes, por exemplo. Cabe ressaltar que foram colocadas faixas no chão com o intuito de incentivar o distanciamento e que, hoje, é necessário o agendamento prévio para a utilização de serviços e espaços do hotel, como spas, piscinas, academias e áreas para as crianças.

ALIMENTAÇÃO & BEBIDAS

Com o intuito de combinar gastronomia de alto padrão e segurança, os clientes estão sendo incentivados a efetuar reservas nos bares e restaurantes, nos quais passa a vigorar um número máximo de pessoas. Ao chegarem para o almoço ou jantar, os hóspedes se deparam com as mesas já preparadas, trazendo louças, talheres e guardanapos completamente higienizados. Fora isso, os serviços à la carte, showcooking e room service serão incrementados.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Excepcional quando o assunto é inovação, os hotéis Palladium contam com um sistema de desinfecção por nebulização de ozônio para a purificação do ambiente. Já no quesito tecnologia, as novidades ficam por conta do check-in e checkout on-line e do incentivo à utilização dos aplicativos para celular, portal web e televisão, por meio dos quais é possível fazer reservas e ter acesso ao cardápio dos restaurantes e bares, o que, de quebra, a ajuda a reduzir significativamente a utilização de papel.

BOAS PRÁTICAS

Todos os equipamentos de segurança são disponibilizados para o quadro de colaboradores – inclusive, eles também têm acesso a treinamentos específicos, que adicionam excelência no atendimento a qualquer tipo de solicitação. Dentre as normas impostas, é obrigatório o uso de máscaras, luvas e papel descartável pelos funcionários de alguns setores.

E não acaba por aí, não! Fornecedores e a equipe interna do hotel ganharam um guia de boas práticas e já passam por controle de temperatura com termômetros infravermelhos. Para coroar, um conselho global de segurança foi criado e trabalha em conjunto com especialistas para garantir o cumprimento desses protocolos, alterando e aperfeiçoando essas medidas de acordo com as normas e os procedimentos estabelecidos pelas autoridades locais.

Para facilitar, um vídeo foi feito reunindo todas essas informações. Vale a pena assistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0