#EspecialCarnaval: a fantástica Cartagena

Cartagena – Colômbia | Crédito: Shutterstock

Cartagena de Índias ou simplesmente Cartagena para os mais íntimos: tombada pela Unesco como Patrimônio Histórico da Humanidade, banhada pelas águas do Caribe e um destaque e tanto quando se trata da combinação infalível entre faixa de areia, sol brilhante e mar convidativo.

Cartagena e suas praias caribenhas

Detentora de paisagens naturais que têm o dom de fazer bater forte o coração, a cidade colombiana guarda ainda muitos outros tesouros, reservados aos viajantes que desejam aproveitar a folga de Carnaval para recarregarem as energias.

Embora a possibilidade de ficar de pernas para o ar à beira-mar seja tentadora, é sempre válido incluir no roteiro uma voltinha pela região da Cidade Amuralhada, que corresponde ao centro antigo do destino (cercado por uma muralha, como o nome já indica) e a uma coleção de monumentos históricos e casarões coloniais, tidos como chamarizes para os olhos e, é claro, para as lentes das câmeras.

ONDE SE HOSPEDAR: HOTEL CARTAGENA PLAZA

Localização: à beira-mar da Playa de Bocagrande, a menos de 10 km do Aeroporto Internacional de Cartagena e a menos de 5 km do centro histórico.

Acomodações: 311 apartamentos, divididos nas categorias Standard, Superior City View, Superior Ocean View, Habitaciones Temáticas, Woman Room, Quarto Executivo, Suíte Júnior e Suíte.

Infraestrutura de lazer/negócios: piscina panorâmica, restaurantes, bar, discoteca, centro de convenções, sala de reuniões VIP e espaço para eventos sociais (como aniversários, formaturas e casamentos).

Comodidades: wi-fi cortesia, estacionamento, serviço de quarto, enfermaria, assistência médica, área exclusiva e gratuita para guardar bagagens (antes do check-in e depois do checkout) e lavanderia (cobrada à parte).

Diferenciais: Kids Club e Teen Club, empréstimo de guarda-sóis e cadeiras de praia (mediante disponibilidade), shows musicais, quartos adaptados para pessoas com deficiência e serviços de praia, babysitter e engraxate (disponíveis por meio de pagamento de taxa extra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0