Emirates aumenta frequência no Brasil devido à alta na demanda

Dubai - Emirados Árabes Unidos | Crédito: Shutterstock

Companhia aérea Emirates aumenta frequência de voos no Brasil devido à alta na demanda: Dubai – Emirados Árabes Unidos | Crédito: Shutterstock

A Emirates está aumentando sua frequência de voos de Dubai ao Brasil devido a um aumento na demanda. Isso porque, segundo a companhia aérea, a procura está em linha ascendente. A partir de 6 de fevereiro, portanto, a companhia terá um quinto voo semanal a São Paulo.

O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai cinco vezes por semana. Anote aí os dias e horários: às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados às 9h05, horário local. A chegada ao Aeroporto de Guarulhos em São Paulo será no mesmo dia às 17h20, horário local.

Como voar em segurança durante a pandemia do coronavírus?
Veja lista de países onde brasileiros têm entrada autorizada

Da mesma forma, o voo EK 262 sairá do Aeroporto de Guarulhos também cinco vezes por semana: aos domingos, terças, quintas, sextas e sábados às 1h25, horário local. Assim como acontece no voo de volta, a chegada ao Aeroporto Internacional de Dubai será no mesmo dia, às 22h35, horário local.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes uma conectividade ainda maior para Dubai com este voo adicional”, afirma o diretor geral Stephane Perard. “Além disso, fornecemos aos brasileiros seguro-viagem para múltiplos riscos e a cobertura para COVID-19, ambos inéditos no setor, sem nenhum custo e para todas as passagens compradas entre 01/12/2020 e 31/12/2021.”

Vale dizer que a Emirates tem acordos com todas as principais companhias aéreas brasileiras: codeshare com a Gol e interline com Azul e Latam.

Fonte: Panrotas (https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2021/01/emirates-aumenta-frequencia-no-brasil-devido-a-alta-na-demanda_179002.html?utm_campaign=panrotas_news_-_edicao_003386&utm_medium=email&utm_source=RD+Station)

Os comentários estão encerrados.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0