Cidade do Panamá: um hub especialista em conexões ao melhor estilo bleisure

Crédito: Shutterstock

Cidade do Panamá - Panamá | Crédito: Shutterstock

Cidade do Panamá - Panamá | Crédito: Shutterstock

Cidade do Panamá – Panamá | Crédito: Shutterstock

Conhecida no trade pelas grandes obras de engenharia natural e humana – além de ser um excelente point para compras, claro –, a capital panamenha é expert em promover bons encontros. Entre eles, destaque para o elo entre os segmentos de lazer e corporativo, os quais, na falta de um, dispõem ali de dois oceanos para mergulharem de cabeça em uma correnteza de oportunidades.

Cidade do Panamá: entre o Atlântico e o Pacífico 

Quem se beneficia disso é o passageiro, que tem ao alcance das mãos diversas sugestões de passeios na medida exata para entrelaçar os compromissos de uma viagem de negócios com a dose certa de diversão e descontração. Quer ter essas dicas todas na ponta da língua? Então confira logo a seguir!

POR TERRA, CÉU E MAR

CITY TOUR: para ter uma visão geral do que a cidade oferece, vale visitar o Conjunto Monumental Histórico de Panamá Viejo, a orla de Cinta Costera, a região de Casco Viejo (tombada como Patrimônio Histórico pela Unesco), o calçadão Calzada de Amador (que conecta a capital às ilhas Naos, Perico, Culebra e Flamenco e é conhecido também como Amador Causeway), o Museu da Biodiversidade (chamado de Biomuseu) e o Canal do Panamá.

TOUR DE COMPRAS: visita aos centros comerciais de Metromall, onde há lojas de marcas como Calvin Klein, Crocs, Lacoste Outlet, Levi’s, Miniso, Tommy Hilfiger e Victoria’s Secret, e Albrook Mall, o maior shopping do Panamá, com mais de 700 estabelecimentos.

TOUR DE NAVEGAÇÃO: passeio de barco pelo Canal do Panamá, cruzando do Oceano Pacífico ao Atlântico ou vice-versa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0