Aruba: paraíso a perder de vista

Aruba | Crédito: Shutterstock

Aruba | Crédito: Shutterstock

A ensolarada Aruba atrai milhões de visitantes por conta de sua faixa de areia branquinha assim como seu oceano em tons de azul e verde. Com paisagens de tirar o fôlego, a ilha fundada no século 15 é repleta de encantos e história e dispõe de inúmeras atrações caso a ideia seja curtir o mar caribenho em grande estilo. Além disso, também oferece uma hospitalidade excelente e vida noturna de primeira, ou seja, no destino tem passeio para todos, de safáris à prática de esportes aquáticos. Se interessou? Então vem com a gente!

AGITO ATÉ O DIA RAIAR EM ARUBA 

"<yoastmark

Se durante o dia Aruba já disponibiliza uma programação intensa, à noite não é diferente. Com mais de 200 restaurantes e bares espalhados pela cidade e dentro de resorts, os viajantes ainda podem frequentar pubs, baladas e cassinos 24 horas, entre outros points superanimados. Enfim, existem diversas opções imperdíveis.

AVENTURAS INCRÍVEIS

Aruba | Crédito: Shutterstock

Aventuras inesquecíveis no Caribe

Emoldurado pelas belas paisagens da região, este é o lugar certo para viver momentos de pura adrenalina. Esportes aquáticos, como, por exemplo, vela, mergulho, windsurfe, JetLev, snorkeling e stand up paddle, são uma boa pedida. Outras experiências incluem andar de submarino, praticar ioga em meio à natureza e jogar um pouco de golfe.

CULTURA POR TODA PARTE

shutterstock 555910906

Museu Arqueológico de Aruba | Crédito editorial: EQRoy / Shutterstock.com

Aruba também é repleta de arte e, portanto, tem tudo para ser explorada de um jeito diferente. Exemplos disso são os vários museus e espaços culturais espalhados pela ilha: o Museu Histórico de Aruba, o Museu Arqueológico e o Museu de Antiguidades figuram entre os principais. Além disso, a influência europeia pode ser apreciada por meio da arquitetura das construções.

PRAIA, PRAIA E MAIS PRAIA EM ARUBA

Eagle Beach – Aruba | Crédito: Shutterstock

 

A ilha apresenta temperatura média de 28°C, despontando como o destino ideal para longos banhos de mar. E praia é o que não falta por ali! Para a estada ser completa, o roteiro precisa, necessariamente, incluir Eagle Beach, com suas famosas árvores dividivi, Druif Beach, ótima para relaxar e praticar mergulho, e Palm Beach, que esbanja resorts e hotéis luxuosos.

O melhor de tudo: qualquer que seja a escolhida, a certeza é de encontrar cenários deslumbrantes e total infraestrutura turística.

Agora conta pra gente: você já teve a chance de visitar Aruba ou pretende fazer isso em breve? Compartilhe suas experiências nos comentários, uma vez que assim você acaba ajudando a tirar as dúvidas de outras pessoas! Ah, e já sabe: se for viajar, consulte um agente de viagens. Até porque dessa forma você garante atendimento antes, durante e depois da trip. Ou seja: só tem vantagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0