Tour on-line: conheça Bariloche sem sair de casa

shutterstock 1292124625

Bariloche – Argentina | Crédito: Shutterstock

O friozinho está chegando, o que faz muita gente logo pensar em neve, não é? Todos os anos a argentina Bariloche é um dos destinos mais procurados por quem quer aproveitar a época para praticar um esporte radical, saborear deliciosos chocolates ou tirar fotos memoráveis tendo como pano de fundo cenários de cair o queixo. E, para ninguém ficar triste, a cidade preparou uma surpresa on-line imperdível. Saca só!

BARILOCHE PARA TODOS

Para se manter pertinho dos seus visitantes durante este período de quarentena, Bariloche criou uma página em seu site que permite que você e todos os amantes de temperaturas baixas desfrutem de uma série de atividades que ela tem a oferecer sem sair de casa. O que dá para encontrar ali: vídeos que apresentam passeios de triátlon, mergulhos no lago, corridas nas montanhas ao longo de diferentes trilhas, ciclismo na descida da montanha, canções típicas, passeios de caiaque e muito mais. Todos eles comprovando por que a região é considerada a capital argentina do turismo de aventura.

GASTRONOMIA E ATIVIDADES PARA CRIANÇAS

Está aproveitando a quarentena para se arriscar na cozinha? Então anote agora mesmo a receita de hambúrguer de cordeiro patagônico. O passo a passo para fazer essa delícia criada por Julieta Marmorato também está disponível no site – e pode ter certeza, o sabor é simplesmente divino.

Por fim, se tiver crianças em casa e estiver buscando uma distração especial para elas, a página também dispõe de atividades para os pequenos, entre elas quebra-cabeças, palavras cruzadas e origamis.

Lembre-se: quando tudo isso passar, Bariloche estará esperando por você. Não perca tempo e já converse com o seu agente de viagens pra deixar tudo organizado pra próxima aventura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0