Buenos Aires: um passeio pela capital dos Hermanos e do bleisure

argentina buenos aires 9de julio shutterstock 1 reduzida

argentina buenos aires 9de julio shutterstock 1 reduzida

Buenos Aires – Argentina | Crédito: Shutterstock

Buenos Aires – Argentina | Crédito: Shutterstock

Histórica, gastronômica, cultural, pulsante e – aqui vai a cereja do bolo – detentora do maior número de eventos corporativos sediados em 2018 em todo o continente americano, segundo a ICCA (sigla em inglês para Associação Internacional de Congressos e Convenções). Os números comprovam que Buenos Aires, a capital do tango, do alfajor, da arte e do futebol, é, também, um destino certeiro para os bons negócios.

Tendo recebido no ano passado 2,7 milhões de turistas internacionais, dos quais 27% correspondiam a vizinhos brazucas, a metrópole argentina viveu um incremento de 18% no número de visitantes corporativos, conforme balanço oficial do governo.

Badaladíssima, a cidade oferece atividades bem diversificadas para quem procura por lazer após um dia inteiro de trabalho, as quais podem incluir um pulinho na Casa Rosada, um espetáculo de tango ou até uma visita guiada no La Bombonera, o renomado estádio do Boca Juniors. E a região ainda manda muito bem no quesito hospedagem! Confira a seguir um bom exemplo disso.

NA HORA DO CHECK-IN: HOLIDAY INN EXPRESS PUERTO MADERO

Localização: em Puerto Madero, a poucos passos do metrô e a menos de dez minutos de carro de cartões-postais como Plaza de Mayo e Casa Rosada.

Acomodações: distribuídos nas categorias Standard, Vista para o Rio e Quarto Superior, todos os quartos são equipados com calefação, ar-condicionado, ferro e tábua de passar roupa, TV, cafeteira (com café cortesia), mesa de trabalho e berço (mediante solicitação e disponibilidade).

Infraestrutura e serviços: academia, salas de reuniões, Zona Interativa com atividades recreativas para crianças de 3 a 12 anos (aos sábados e domingos) e convênio com serviço de táxi.

Diferenciais: wi-fi e café da manhã gratuitos e minimercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0