Passeio San Miguel: um dos points de Balneário Camboriú

Com o processo de reabertura em andamento, os futuros visitantes de Balneário Camboriú já começaram a preparar seu roteiro por essa queridinha catarinense. Além das praias, parques, do inconfundível Beto Carrero World e do Cristo Luz, outro point merece destaque: Passeio San Miguel. Conhece esse lugar? Sabe o que dá para encontrar ali? Vem com a gente descobrir!

CONHEÇA O PASSEIO SAN MIGUEL

Passeio San Miguel - Balneário Camboriú | Crédito: Fabio Fernandes - @Versatix_

Passeio San Miguel – Balneário Camboriú | Crédito: Fabio Fernandes – @Versatix_

Charmoso e muito aconchegante, o Passeio San Miguel é lotado de opções de lazer. Escolha perfeita para viver bons momentos ao lado da família e dos amigos, oferece de tudo um pouco: compras, moda, gastronomia, brinquedoteca, eventos regulares, galeria de arte e música ao vivo.

Inaugurado em fevereiro de 2018, fica localizado na Avenida Brasil, a cinco minutos a pé da Praia Central, e foi fundado pela Construtora Sulina. Primeiro boulevard da cidade – e pet friendly! –, sua decoração e iluminação dão um quê de encanto e tranquilidade que o tornam imperdível.

E AS MEDIDAS DE SEGURANÇA?

Passeio San Miguel - Balneário Camboriú | Crédito: Fabio Fernandes - @Versatix_

Passeio San Miguel – Balneário Camboriú | Crédito: Fabio Fernandes – @Versatix_

De volta às atividades e buscando reforçar o compromisso em manter os visitantes seguros, o espaço está seguindo todas as normas exigidas pelas autoridades locais. Para circular por ali e usufruir de tudo que a região tem a oferecer, saiba que é obrigatória a utilização de máscaras.

É válido ressaltar que o complexo está adotando uma estratégia de distanciamento de mesas, proibindo que o público as junte ou acrescente cadeiras, e vem operando com capacidade reduzida de visitantes.

E aí, você já passou pelo Passeio San Miguel? Conta pra gente como foi a sua experiência! Caso você nunca tenha tido a chance de visitar Balneário Camboriú, um dos destinos mais badalados de Santa Catarina, aqui vai uma dica de ouro: consulte um agente de viagens para planejar sua próxima viagem do início ao fim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0