Além do Rio de Janeiro, Ceará exigirá passaporte sanitário em hotéis e pousadas

fortaleza ceara shutterstock 1100655731

fortaleza ceara shutterstock 1100655731

fortaleza ceara shutterstock 1100655731

Assim como o Rio de Janeiro, o Ceará irá exigir passaporte sanitário para a circulação em alguns locais públicos l Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará l Crédito: Shutterstock

A partir de 3 de janeiro de 2022, passa a ser obrigatória a exigência de passaporte sanitário em academias e para hóspedes no check-in em hotéis e pousadas no Ceará. Além disso, a medida – decreto nº 34.488 – foi anunciada no Diário Oficial do Estado do último dia 24. Contudo, ela tem como objetivo conter a disseminação da covid-19 no destino. 

3 lugares para conhecer no Ceará
O que fazer em Fortaleza: um passeio pela capital cearense

Antes de qualquer coisa, precisamos destacar de que o Governo pretende ampliar a exigência também em outras atividades econômicas posteriormente. Mas fique tranquilo(a), para poder entrar nestes estabelecimentos, basta ter em mãos o comprovante de vacinação físico ou a versão digital obtida por meio do app ou site ConecteSUS. 

O que fazer no Rio de Janeiro com chuva: 7 dicas de lugares para conhecer

Entretanto, no Rio de Janeiro, um decreto do tipo já está em vigor desde 1º de dezembro. Contudo, na região, é preciso ter o passaporte sanitário para acessar alguns lugares públicos.

Cabo Frio (RJ) começa a receber voos de Congonhas e Guarulhos

O passaporte contempla lugares como hotéis, cinemas, eventos, academias de ginástica, piscinas e centros de treinamento e de condicionamento físico. Além de teatros, boates e locais de visitação turísticas, como museus e parques de diversões. 

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0