O que fazer no Dia dos Namorados: 5 dicas infalíveis para curtir em casa

Dia dos Namorados shutterstock 1058837345

Maratonar filmes e séries: uma das dicas de o que fazer no Dia dos Namorados | Crédito: Shutterstock

Dia dos Namorados shutterstock 1844715595

Continue lendo, porque aqui tem dicas de o que fazer no Dia dos Namorados em casa | Crédito: Shutterstock

Entre todas as coisas boas da vida, celebrar o amor é sempre uma das mais gostosas. E faz todo o sentido relembrarmos isso agora, já que o dia mais romântico do ano está batendo à porta. Para comemorá-lo, não tem muito segredo. Afinal, basta estar juntinho da pessoa que você escolheu (e que escolheu você!) como companheirx ou aproveitar para curtir a sua própria companhia. Amor-próprio também vale, viu?

O que fazer na quarentena: 7 dicas para curtir muito em casa
7 dicas para manter o alto-astral dentro de casa

Sendo assim, se você está a fim de comemorar o dia – em segurança, é claro –, dê só uma olhada em cinco dicas infalíveis de o que fazer no Dia dos Namorados. Inclusive, se você tiver alguma sugestão que não conste aqui, conte pra gente nos comentários! Vamos compartilhar boas ideias neste dia tão bonito <3

O QUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS: DICAS PARA CURTIR EM CASA

1. Monte uma trilha sonora especial

Dia dos Namorados shutterstock 653481589

Convide o seu amor para dançar ao som da trilha sonora de vocês neste Dia dos Namorados | Crédito: Shutterstock

Todo mundo tem aquela música que toca diretamente no coração, certo? Sendo assim, preparar uma playlist lotada de músicas especiais pra você e para o seu amor tem tudo para ser uma boa ideia. Aproveite para relembrar momentos, criar novas lembranças e transforme a sala em uma pista de dança. A playlist também é um trunfo para a hora do jantar, por exemplo, já que pode ser utilizada como trilha sonora e ajudar a criar um clima de puro romance.

2. Prepare um jantar romântico

Dia dos Namorados shutterstock 120548134

Não sabe o que fazer no Dia dos Namorados? Aposte em um jantar romântico em casa | Crédito: Shutterstock

Um jantar a dois, à luz de velas, e com som ambiente sempre cai bem, né? Então, além de tudo isso, que tal preparar o menu na companhia do seu amor? Faça uma lista com o que vocês mais gostam de comer, separe a bebida ideal e tempere todos os pratos com carinho. Se você não for nenhum MasterChef, não tem problema, não: a internet está cheia de sites com receitas bem fáceis de serem reproduzidas.

3. Leve o café da manhã na cama para x parceirx

Dia dos Namorados shutterstock 1827028046

Levar café da manhã na cama: um dos mimos de Dia dos Namorados | Crédito: Shutterstock

Seja uma cesta encomendada ou um café simples planejado de última hora, o que faz a situação ser tão especial é a demonstração de carinho e afeto. Não sabe o que servir? Pães, ovos, café, salada de frutas, sanduíches, chocolate e leite costumam ser ótimas pedidas. No entanto, não se esqueça: priorize aquilo que o seu amor mais gosta de comer. Dessa forma não tem como dar errado!

4. Faça um piquenique na sala

shutterstock 1844880382

Fazer piquenique em casa pode ser um passeio alternativo sem sair de casa | Crédito: Shutterstock

Experimentar algo diferente é uma excelente dica para fugir da rotina. Por isso, preparar um piquenique na sala de casa pode ser divertido e uma boa opção de o que fazer no Dia dos Namorados. Estenda uma canga no chão, coloque vários petiscos por cima dela, decore o ambiente com flores (ou com o que você preferir) e voilà! Aqui está um passeio alternativo sem sair de casa. Da mesma forma, dá pra fazer isso também se você tiver um quintal – e se a noite estiver limpa e sem chuva 😉

5. Separe alguns filmes para assistir

shutterstock 1058837345

Maratonar filmes e séries: uma das dicas de o que fazer no Dia dos Namorados | Crédito: Shutterstock

Por que não aproveitar o Dia dos Namorados para atualizar a lista de filmes assistidos, rever algum clássico predileto e até mesmo viajar sem sair de casa? A verdade é que não importa muito qual seja a opção escolhida pelo casal: pode ser qualquer uma dessas ou todas elas. Prepare a pipoca, separe o edredom (se o clima estiver friozinho) e faça do seu lar, doce lar o melhor cinema de todos. Inclusive, aqui no Segue Viagem você encontra algumas dicas de filmes e séries que podem fazer parte dessa comemoração tão especial pra vocês. Portanto, navegue um pouquinho mais por aqui e confira agora mesmo!

“O Gambito da Rainha”: conheça os points que aparecem na série
Paris: conheça os points que aparecem na série “Emily em Paris”

E você, tem outras dicas de o que fazer no Dia dos Namorados? Então conta pra gente, pois vamos adorar compartilhá-la com outras pessoas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0