Geórgia libera atividades virtuais durante quarentena

shutterstock 238059490

Driftwood | Crédito: Shutterstock

Atenção, adultos que amam pintar ou têm crianças em casa: este post é para vocês!

Viajar é muito bom, todo mundo sabe, mas enquanto estamos nesse momento de quarentena o que acha de tirar um tempinho para colorir alguns points maravilhosos da Geórgia, um dos 50 estados norte-americanos? A resposta é sim? Então pegue lápis de cor, giz de cera e tinta agora mesmo e entregue-se de corpo e alma a essa atividade relaxante!

Ao todo são dez imagens de pontos turísticos disponíveis para impressão: Bell Mountain (Hiawassee), estação ferroviária de Blue Ridge, também conhecida como Blue Ridge Scenic Railway (Blue Ridge), Callaway Resort & Gardens (Pine Mountain), Praia Driftwood (Jekyll Island), Georgia Aquarium (Atlanta), pântano de Okefenokee (Fargo), Parque Estadual Providence Canyon (Lumpkin), o espaço a céu aberto chamado Atlanta BeltLine (Atlanta), Farol de Tybee Island (Tybee Island) e o Sítio Histórico de Wormsloe (Savannah).

Para deixar sua criatividade fluir e aproveitar muuuuito esses desenhos, basta acessar o site do Explore Geórgia e clicar na imagem desejada. Assim que você fizer isso, vai abrir uma nova aba no seu navegador, a qual te permitirá baixar o arquivo e imprimir. Divirta-se!

AINDA NA GEÓRGIA

shutterstock 415985974

Columbus – Geórgia | Crédito: Shutterstock

Bora aproveitar a oportunidade para mergulhar ainda mais nesse destino? Se você for adepto dos tours virtuais, a Geórgia tem uma lista completa de visitas e experiências on-line que vão te conquistar completamente. E ainda não acabou, não! Essa região dos Estados Unidos preparou quebra-cabeças digitais que permitem que todos explorem a beleza deslumbrante das Cataratas de Minnehaha, apreciem a vasta paisagem urbana ao longo do Rio Chattahoochee e imaginem-se tomando um tranquilo banho de sol ao sul de St. Simons Island.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0