Onde fica Punta Cana?

Blog Segue Viagem
|

O paraíso caribenho é um dos mais impressionantes e procurados do mundo pelos brasileiros. Capital do turismo internacional da República Dominicana, Punta Cana é um destino dos sonhos com seus cenários de cartão-postal. Com mais de 8 km de praias de areia branca, coqueiros verdinhos e água azul-turquesa, essa ilha é o cenário ideal para uma viagem inesquecível.

Fazendo parte das ilhas que compõem o Caribe, a República Dominicana divide sua ilha-continente com o Haiti, estando perto de outros destinos deslumbrantes como Cuba, Porto Rico, México e países da América Central.

Como eu chego lá?

Punta Cana conta com um aeroporto internacional que recebe voos de diversas partes do mundo. E fica a poucos minutos dos principais resorts e centros urbanos da região. Já para quem chega ao destino por Santo Domingo, o desembarque é no Aeroporto Internacional Las Américas, seguindo, de lá, em voos domésticos para Punta Cana. Para os que preferem a viagem terrestre, o trajeto demora cerca de 3 horas e, ainda, os passageiros podem se encantar com os lindos cenários do país passando pelas janelas.

Para saber sobre essa região paradisíaca, clique aqui.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais