O norte de Palm Beaches

Blog Segue Viagem
|

Que Palm Beaches é encantadora e não pode ficar de fora do seu roteiro, nós já falamos aqui e até demos oito motivos para você visitá-la. Do charmoso lado sul do destino (saiba mais aqui) à badalada região central (saiba mais aqui), o condado ainda pouco explorado é a opção perfeita para quem quer curtir o clima tropical da Flórida.

Júpiter

A pequena e apaixonante cidade de, aproximadamente, 60 mil habitantes é o lugar favorito de casais e famílias. Se o que você procura é um maior contato com a natureza, o local conta com diversas opções de passeios, como caminhadas e trilhas, além de oferecer a prática de modalidades esportivas, como caiaque e stand up paddle. Já quem quer conhecer melhor a cultura da região, a dica é a  Júpiter Riverwalk, uma charmosa rua de tijolos artesanais, que tem instalações de arte para lá de encantadoras.

Palm Beach Gardens

O lema aqui é “classe A”. Se o que você procura são lugares sofisticados e lojas de grifes mundialmente conhecidas, Palm Beach Gardens é o destino ideal. O The Gardens Mall é o point de lá. Considerado um dos melhores shoppings internacionais da Flórida, o local conta com mais de 150 opções de lojas das marcas de luxo mais amadas do momento, além de uma completa praça de alimentação com restaurantes incríveis. A elegante cidade ainda é uma das queridinhas por aqueles que praticam o golfe, sediando anualmente o torneio Honda Classic PGA Tour, um dos mais famosos do país.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais