8 motivos para visitar Palm Beaches

Blog Segue Viagem
|

Quando falamos de Flórida, logo pensamos em Orlando e Miami, mas este querido estado tem muito mais a oferecer. Com 39 cidades e muitas opções de entretenimento, o Condado de Palm Beaches é um verdadeiro paraíso cheio de atrações especiais.

Confira abaixo oito motivos para conhecer Palm Beaches e embarque nesta viagem incrível.

1.Sol e mar

Com uma temperatura média de 25ºC, Palm Beaches tem aproximadamente 234 dias de sol durante o ano. Não à toa, seus 76 quilômetros de praia são a pedida certa para quem visita a região. Aproveite o dia pelas areias branquinhas e se apaixone pelas paisagens incríveis. As praias mais conhecidas por lá são as de Boca Raton, Delray, Jupiter e Palm Beach.

2.Compras

Se você sempre associa os Estados Unidos a compras, Palm Beaches não irá te decepcionar. O Palm Beach Outlets possui lojas da Adidas, Calvin Klein, GAP, Forever 21 e muitas outras. Com uma infinidade de lojas, o Gardens Mall, o Town Center em Boca Raton, o The Mall em Wellington Green são shoppings bem famosos. Para quem procura por artigos de luxo, a Worth Avenue, região que transborda requinte com restaurantes elegantes e lojas de grifes internacionais como Louis Vuitton e Chanel, é a escolha certa.

3.Esportes

Palm Beaches é considerada a capital do golfe. São mais de 160 opções de campos, além de lojas e escolas para quem quer se tornar um verdadeiro profissional. Mas não é só de golfe que vive Palm Beaches. Na cidade de Wellington, pólo e equitação são os queridinhos. Durante a alta temporada, as competições agitam a cidade como o FTI Winter Equestrian Festival. Em Delray Beach, o tênis é a estrela principal. São diversas escolas espalhadas pela cidade, além de três campeonatos mundiais.

4.Entretenimento para todas as idades

Agradando a todos os públicos, Palm Beaches tem opções de diversão para todas as idades e gostos. O South Florida Science Center and Aquarium possui exposição interativa de ciências, além de aquário e planetário. Já para os amantes dos animais, o Palm Beach Zoo e o Lion Country Safari são passeios que não podem ficar de fora do seu roteiro. A cidade ainda conta com mais de 27 atrações para a família como teatros, museus e 63 parques e atrações ecológicas.

5.Noites para lá de animadas

Durante o dia, a diversão é garantida. Pela noite, também. São várias opções de bares e restaurantes que trazem chefs premiados como o Masaharu Marimoto, Daniel Boulud, Clay Conley e Lindsay Autry para comandar cozinhas exclusivas. O condado ainda conta com dois grandes festivais para os amantes da culinária: o Festival de Gastronomia e Vinho, no mês de dezembro, e o Flavor Palm Beach, em setembro. Lá, os baladeiros ainda contam com diversas opções de boates e bares.

6.Dias relaxantes

Hora de relaxar: que tal aproveitar o dia em um dos muitos SPAs da região? Com tratamentos faciais de rejuvenescimento, massagens, cuidados com os cabelos, pele e muito mais, os famosos Anushka Spa, Salon & Cosmetic Centre, Kaffee’s Garden Spa, The Maui Spa & Wellness Center e Wellington Day SPA levam o equilíbrio do corpo e da mente, além de deixarem você pronto para seguir viagem. Além disso, diversos resorts como Four Seasons Resort, o The Breakers e o Boca Raton Resort e Club oferecem um SPA exclusivo aos hóspedes.

7.Festivais durante o ano todo

Festivais o ano inteiro? Sim, por favor! Para começar o ano com o pé direito, curta o South Florida Fair. São 17 dias de muita diversão e o melhor da gastronomia local. O Palm Beach Jewelry, Art e Antique Show, em fevereiro, é voltado para quem aprecia joias finas e obras de arte. Com expositores nacionais e internacionais, o evento é um dos maiores do segmento nos Estados Unidos. A região ainda conta com o festival do bacon, realizado em março, da cerveja, em julho, e o famoso SunFest, cinco dias de festa com as bandas mais conhecidas do momento.

8.Combinando com outros destinos

Sua viagem é Orlando ou Miami? Então, que tal acrescentar uns dias neste paraíso? Localizado bem no caminho entre estes dois destinos, Palm Beaches tem tudo o que já falamos e muito mais. Além disso, em um roteiro pela Flórida, não dá para deixar esse paraíso de fora.

Consulte seu agente de viagens e descubra Palm Beaches 😉


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais