Das compras à hospedagem: a black friday nos EUA

Blog Segue Viagem
|
Estados Unidos | Crédito: Pixabay

Na passagem pelos Estados Unidos, uma comprinha aqui e outra ali entre as visitas às atrações e aos pontos turísticos com certeza já tem feito parte do roteiro de diversos brasileiros. Inclusive, fazer compras muitas vezes é o objetivo da viagem – afinal, apesar de haver boa variedade de produtos em terras tupiniquins, os preços são menos atrativos, mesmo considerando o câmbio do dólar. Está aí por que a chegada de novembro e, consequentemente, da Black Friday (sempre na última sexta do mês), faz o bolso de qualquer pessoa tremer.

Dica: medidas de vestuário dos EUA e Brasil
Compras: 13 locais obrigatórios para conhecer nos EUA
Compras em Nova York

Brincadeiras à parte, esta é uma ótima oportunidade para adquirir aquele artigo que está na lista de desejos há algum tempo, já que o comércio americano promove uma superliquidação, com descontos de até 90% sobre os valores dos produtos.

Uma dica importante é planejar e conhecer mais os produtos para aproveitar a Black Friday ao máximo. Por isso, vale relembrar algumas informações valiosas que o Segue Viagem antecipou aqui. Você também fica sabendo o que vale comprar, a diferença entre o tamanho dos vestuários no Brasil e nos Estados Unidos, taxas sobre as compras e outras sugestões neste link.

Black Friday nos States

Para quem planeja uma viagem à terra do Tio Sam com o intuito de viver essa experiência in loco e garantir bons negócios, aqui vão outros toques:

HOSPEDE-SE EM VACATION HOMES

Já que estamos falando sobre economizar, casas de temporada são uma excelente pedida. Dá para reunir a família ou juntar os amigos, compartilhar momentos e, de quebra, salvar mais alguns dólares para o tão esperado dia de compras já que quanto maior o número de pessoas dividindo a casa, maior a economia.

Orlando: as vantagens de alugar uma casa
10 motivos para alugar uma casa em Orlando
Orlando: aluguel de casas
Orlando: novidades para o aluguel de casas em Orlando

SEMANA DE PROMOÇÕES

Nos últimos anos, algumas lojas começaram a baixar os preços antes mesmo de sexta-feira. Ou seja, vale procurar por ofertas já desde a segunda-feira. Quer ficar por dentro de todas as ofertas?  O bestblackfriday.com é um site que traz um compilado de anúncios da Black Friday.

COMECE CEDO

Só assim você consegue garantir os produtos da lista de desejos, pois a disputa é enorme!

DIVIDA PARA MULTIPLICAR

Caso tenha companhia para essa aventura, uma sugestão é se separar, pois assim fica mais fácil passar em um número maior de lojas em menos tempo.

FAÇA COMPRAS DE NATAL, ANIVERSÁRIOS E EVENTOS PRÓXIMOS

Casamentos, open house, chá de bebê… qual é a sua programação para as semanas seguintes? Tenha isso em mente na hora de ir às compras.

MANTENHA-SE NO ORÇAMENTO

Planeje-se com base no que programou para gastar. Ter o dinheiro em mãos e deixar os cartões em casa pode ser uma boa ideia e, dessa maneira, além de pensar duas vezes antes de efetuar alguma compra, não vai haver chance para o consumo impulsivo e arrependimentos posteriores.

ÓTIMAS COMPRAS!

Anote as dicas, compartilhe com os amigos e aproveite a Black Friday.


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais