24 horas em Nova York

Blog Segue Viagem
|

Por ser uma das cidades mais populosas das Américas, Nova York exerce impacto significativo sobre o mundo das finanças, das artes, da tecnologia e, claro, do entretenimento!

Para quem está de passagem por lá e dispõe de poucas horas para lazer, a Segue Viagem dá dicas do que fazer em vinte e quatro horas na cosmopolita Nova York.

10h – Brunch tipicamente americano

Crédito: Lillottama
Crédito: Lillottama

Hábito herdado dos britânicos, o café da manhã tardio é chamado de brunch – nome formado pela aglutinação das palavras breakfast (café da manhã) e lunch (almoço). O brunch é uma excelente oportunidade para reuniões de negócios durante a semana, ou o desjejum ideal pra quem gosta de acordar mais tarde nos fins de semana. Nova York oferece muitas opções de restaurantes que servem o típico brunch americano, com waffles, muffins, panquecas com geleia de frutas ou xarope de maple, ovos mexidos e bacon.

14h – No topo do Empire State

Top of rock - Nova York - Estados Unidos | Crédito: Caccamo
Nova York – Estados Unidos | Crédito: Caccamo

Símbolo da verticalidade de NY, o Empire State Building ostenta 102 andares no estilo art déco. Está situado na intersecção entre a famosa Quinta Avenida (Fifth Avenue) e a West 34th Street, o arranha-céu possui dois observatórios abertos à visitação, nos 86º e 102º andares, das 8 às 2h, todos os dias do ano. O último elevador sobe às 1h15 da manhã. Durante o dia ou à noite, a vista do horizonte é de tirar o fôlego!

City Pass em Nova York
Nove passeios imperdíveis em Nova York
Conheça o Harlem em Nova York
Não deixe de ir a Broadway

16h – Cruzeiro em Manhattan

Nova York - Estados Unidos | Crédito: Shutterstock.com
Nova York – Estados Unidos | Crédito: Shutterstock.com

A ilha de Manhattan concentra os principais pontos turísticos de Nova York, dividida em três grandes partes: Midtown, Uptown e West. Uma forma rápida e diferente de conhecer a região é a bordo de um cruzeiro. Em três horas os passageiros navegam por toda a ilha, passando por três rios, sete grandes pontes e vinte e cinco monumentos mundialmente conhecidos, incluindo um magnífico close-up da Estátua da Liberdade.

21h – Musical na Broadway

Broadway - Nova York - Estados Unidos | Foto: AACC10
Broadway – Nova York – Estados Unidos | Foto: AACC10

Feche o passeio com chave de ouro assistindo a um show na Broadway. A icônica avenida concentra casas de espetáculos que exibem superproduções, como o musical “Chicago”, que está há oitenta anos em exibição e já faturou seis Tony Awards®, dois Olivier Awards e um Grammy®. O tema de “Chicago” não poderia ser mais adequado: uma história de ambição e crimes ambientada no showbiz. “Chicago” foi eleito o melhor musical de Nova York pelo jornal The New York Times e está sendo exibido no Ambassor Theatre.

 


Escrever Comentário

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais