Contato direto: conheça os canais interativos da Localiza Hertz

Página inicial Aluguel de Carros Contato direto: conheça os canais interativos da Localiza Hertz

Ana Carolina

Crédito: Shutterstock
Crédito: Shutterstock
Conheça os canais interativos da Localiza Hertz | Crédito: Shutterstock
Conheça os canais interativos da Localiza Hertz | Crédito: Shutterstock

Inovadora, a Localiza Hertz não deixa a desejar quando o assunto é interatividade e tecnologia. Maior rede de aluguéis de carros da América Latina, a empresa dispõe de canais de reservas que facilitam o contato direto com o cliente. Quer um exemplo? O WhatsApp Business Solution, lançado em agosto de 2018, é o mais recente deles e agiliza o atendimento, disponibilizando assistência 24h aos consumidores.

Vale dizer que a locadora é pioneira no oferecimento desta opção e que todas as mensagens trocadas com a companhia são criptografadas de ponta a ponta, garantindo a privacidade e segurança dos dados. Para utilizar o WhatsApp Business Solution, basta entrar em contato por meio do número 0800-979-2020.

AQUI É TUDO PRÁTICO

Além do novo canal, existe também a possibilidade de realizar reservas pelo site, call center, aplicativo e via redes sociais. No Facebook, o Chatbot da Localiza permite que os usuários realizem reservas de forma bem simplificada. Tendo o Rob como assistente virtual, a plataforma é superprática e auxilia de diversas maneiras, oferecendo informações sobre agências, suporte dia e noite, esclarecendo dúvidas sobre locação e recebendo feedback.

Entre as funcionalidades, destaque para a opção “Reservar Carro”, na qual o motorista poderá escolher o local para retirada e devolução do veículo, data e hora da locação, modelo do carro escolhido, seguro e itens adicionais. Existe também a possibilidade de cancelar a locação ou alterar detalhes do serviço por meio do código da reserva.

SOBRE A LOCALIZA HERTZ

Com uma frota composta por mais de 247 mil carros, a Localiza Hertz é especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. Somando 47 anos de experiências voltadas à mobilidade, a marca tem mais de 500 agências espalhadas pelas principais cidades e aeroportos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Uruguai.

Tendo seus clientes como protagonistas, a locadora conta com o veículo ideal para cada tipo de roteiro e traz soluções e benefícios que melhoram ainda mais a qualidade do serviço prestado, tais como Localiza Fidelidade, Aluguel Mensal, Aluguel Diário, Multiprêmios e Localiza Fast.

Para saber mais, acesse o site da empresa.

0 0 votos
Classificação
1 Comentário
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
JONAS ROSA

Após bater mais de 12 mil unidades diárias
no começo do mês, mercado começa a sentir o impacto
da quarentena
O mercado brasileiro de automóveis já começou a sentir
os efeitos do isolamento social
em virtude da pandemia do coronavírus.
Para se ter ideia, os emplacamentos da
última sexta-feira (20) foram de apenas 6.977
unidades, contra 8.231 de quinta (19) e 10.825
de quarta (18) – no dia 5, chegou a haver um pico
de 12.112 emplacamentos. É o primeiro sinal de que
a tão esperada recuperação das vendas prevista para
2020 pode não acontecer, visto que ainda não há nenhu
m prazo estipulado para que a vida volte à normalidade.