Parada LGBT desembarca em São Paulo

Parada LGBT - São Paulo | Crédito: Shutterstock

Parada LGBT - São Paulo | Crédito: Shutterstock

A cidade de São Paulo ficará colorida mais uma vez! Neste domingo, 23/06/2019, será realizada a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT, a maior do país e um dos destaques mundiais. Desta vez, o evento tem como tema principal “50 anos de Stonewall: nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”, representando um marco importante da luta da comunidade pelos seus direitos.

Seguindo o mesmo percurso dos últimos anos, a comemoração será iniciada às 10h em frente ao MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista. Serão vários trios elétricos presentes no desfile e a saída do primeiro será às 12h. Entre os shows anunciados estão nomes como Glória Groove, Luísa Sonza, MC Pocahontas, Lexa, Melanie C das Spice Girls e Aretuza, entre outros.

Além disso, uma infinidade de eventos voltada a este público vai na rolar na capital paulista. Confira alguns deles:

  • Feira Cultural LGBT

Livros, calçados, roupas e acessórios poderão ser encontrados na Praça da República na quinta-feira, 20/06/2019. Para coroar, apresentações musicais, teatrais, performances de drag queens e DJs tomarão conta do local. Será simplesmente imperdível!

  • Cãominhada da Diversidade

Ainda na quinta-feira e saindo da Praça da República, a Cãominhada da Diversidade reúne os pets e seus donos em um momento bem especial, percorrendo a região central da cidade.

  • Diversidade no Cinesesc

“O Olho Mágico do Amor”, “Onda Nova, “Estrela Nua” e “O Corpo” estão na programação do Cinesesc desta semana. Celebrando o mês da diversidade, esses filmes paulistas das décadas de 1980 e 1990 que envolveram um discurso sexualista serão transmitidos gratuitamente entre quinta-feira (20/06) e domingo (23/06).

  • ParadaSP Fest

Com a superpresença da Spice Girl, Melanie C, a festa será realizada na Audio Club e tem tudo para ser um arraso! Novo, o festival está marcado também para sexta-feira e contará com oito horas de muita música e 24 DJs viajando por ritmos que vão do pop ao eletrônico. A noite também contará com a apresentação das drag queens londrinas Sink the Pink.

Vamos juntos celebrar a diversidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0