MOVIDA – NACIONAL

Desde 2006 no mercado, a Movida Aluguel de Carros conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de aluguel de carros, venda de seminovos e gestão de terceirização de frotas de veículos leves. Reconhecida em todo o segmento por valorizar a qualidade da prestação de serviço, oferece soluções inovadoras em locações de veículos, como diária de 27 horas, locação Carbon Free e wi-fi 4G.

Frota

 

– Frota jovem e completa, com baixa quilometragem
– Mais de 24 grupos de automóveis disponíveis para locação
– Categoria econômica elevada (HB20/Sandero/Onix)
– Carros de luxo (Mercedes-Benz C180 e GLA200) com preço acessível
– Van Luxo, com capacidade para acomodar até 9 pessoas (Vito válido para categoria B da CNH)

LDW

O que é? Proteção contra roubo, furto, incêndio e perda total do veículo, danos e/ou avarias causados por colisões ou acidentes, cabendo ao locatário arcar com a coparticipação conforme o sinistro, estabelecida no contrato de locação.

COMPLETA

O que é? Proteção contra roubo, furto, incêndio e perda total do veículo, danos e/ou avarias causados por colisões ou acidentes. Proteção contra danos materiais e pessoais causados a terceiros em razão de acidentes com o veículo locado, cabendo ao locatário arcar com a coparticipação estabelecida no contrato de locação.

SUPERPROTEÇÃO

O que é? Pacote que contempla proteção contra roubo, furto, incêndio e perda total do veículo, danos e/ou avarias causados por colisões ou acidentes + proteção contra danos materiais e pessoais causados a terceiros em razão de acidentes com o veículo locado, cabendo ao locatário arcar com a coparticipação estabelecida no contrato de locação. Proteção contra danos causados aos ocupantes do veículo locado (até o limite de ocupantes por modelo) decorrentes de colisão ou acidentes, até o limite de cobertura estabelecido no contrato de locação.

VIDROS BÁSICA

O que é? Proteção para vidros laterais, para-brisas e/ou vidro traseiro do veículo segurado em caso de acidentes.

VIDROS PLUS

O que é? Proteção que contempla a categoria Vidros Básica, com proteção também para pneus, retrovisores externos, pisca-pisca dianteiro e faróis em caso de acidentes com o veículo.

SERVIÇOS E ACESSÓRIOS

  • Locação Carbon Free

O que é? Com a locação Carbon Free, a Movida neutraliza as emissões de CO2 geradas durante a locação por meio do plantio de árvores no território brasileiro. Com R$1,00 a mais na diária, é calculado o CO2 que será emitido durante a locação, resultando no número de árvores que serão plantadas. No primeiro semestre de 2016, por exemplo, foram mais de 8 mil plantações.

  • Movida Express

O que é? Por apenas R$30,00 por contrato, os clientes contam com a facilidade de retirar e devolver o carro diretamente no piso G2 do estacionamento VIP do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

  • GPS

O que é? Está à disposição o serviço de navegação por GPS, proporcionando comodidade e economia em suas viagens de negócios ou lazer. Basta informar o endereço desejado que o navegador GPS irá traçar o melhor caminho para você chegar ao seu destino.

  • Entrada USB ou CD

O que é? Os carros da Movida têm equipamentos de som com CD ou dispõem de conectividade USB e MP4 em todas as categorias.

  • Tanque cheio 

O que é? Com a locação Tanque Cheio, é possível retirar o veículo com combustível e devolvê-lo com o tanque vazio.

  • Wi-fi 4G no carro

O que é? Com o Movida Wi-Fi, você tem wi-fi 4G para até cinco aparelhos, além de acesso ao Waze (GPS), por R$15,00 a mais por diária.

  • Cadeirinha de bebê/booster

O que é? A Movida possui cadeirinhas de bebê/booster nas locações de carro. Porém, para ter a garantia deste serviço, é necessário que a solicitação seja feita no ato da reserva.

  • Programa de fidelidade Movida Move Você

O que é? O primeiro programa de fidelidade no qual você troca seus pontos por diversos benefícios, tais como diárias, serviços e acessórios, tendo GPS, wi-fi, booster, bebê conforto, condutor adicional, Locação Jovem, Tanque Cheio, motorista executivo, delivery e taxa de devolução, entre outros.

  • Assistência 24 horas

O que é? O serviço de assistência Movida está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana. Com cobertura total em 100% do território nacional pelo tool free 0800 702 8787, garante atendimento ao veículo locado e aos ocupantes em caso de acidente e panes mecânica e elétrica.

  • Devolução expressa

O que é? Você pode devolver o carro sem a necessidade de voltar ao balcão. A análise do contrato é feita por meio de um tablet na hora da devolução.

Documentos obrigatórios e regras para locação

Brasileiros

  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Clientes com idade superior a 19 anos e inferior a 21 anos poderão efetuar a locação mediante pagamento de taxa adicional denominada Locação Jovem;
  • Possuir Carteira de Habilitação (CNH) definitiva, original e válida, emitida há um ano;
  • Apresentar cartão de crédito com emissão bancária e limite disponível para pré-autorização, em nome do locatário ou responsável financeiro. Apresentar CPF e RG originais, na condição de responsável financeiro, e não possuir restrições de qualquer espécie.

Diferenciais

  • Tarifas diária, semanal e mensal;
  • Diárias de 27 horas: você ganha três horas de cortesia para a devolução do veículo, desde que este seja entregue dentro do horário de funcionamento das lojas Movida;
  • Consultoria para negociar a necessidade de cada cliente no que se refere ao aluguel de carros.

Olá! As informações desta página são de responsabilidade da locadora divulgada. Se notar algo estranho, por favor, nos avise ;)

Lojas no Brasil