Beach Park, no Ceará, anuncia atração “Vainkará”

Imagem ilustrativa do "Vainkará" - Beach Park - Fortaleza

Imagem ilustrativa do “Vainkará” – Beach Park – Fortaleza | Crédito: Divulgação

Já imaginou surfar a quase 30 metros de altura em apenas segundos? O Beach Park – referência em entretenimento aquático no Brasil – permitirá que o público tenha esta experiência com sua nova atração, “Vainkará”. Prometendo uma sensação de gravidade zero e muito frio na barriga a quem enfrentar a aventura, o brinquedo é o primeiro no estilo Tornado Wave em toda a América Latina e o segundo no mundo.

Beach Park: Reduto de diversão no Ceará
Beach Park Acqua Resort
Beach Park Oceani Hotel
Wellness Beach Park Resort

Com obras a todo o vapor, o equipamento é o 19º do parque e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018. Composto por duas rampas e muitas ondas para dar a sensação de um mar agitado, até quatro visitantes poderão deslizar pelo toboágua gigante em uma boia. O passeio terá entre 30 e 40 segundos de duração. Claro, tudo isso com muita segurança para que sua única preocupação seja se divertir.

As novidades não param por aí! Além da emoção de vivenciar a prática do surf, sua descida no “Vainkará” será gravada e enviada via SMS para o seu celular.

Há mais de 30 anos fazendo a alegria de crianças e adultos, o Beach Park fica localizado na praia de Porto das Dunas, em Aquiraz (CE), e estará aberto por 127 dias neste ano.

E aí, curtiu a nova atração?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0