Uma visita ao píer de Santa Monica, na Califórnia

Letreiro à entrada do Pier de Santa Monica - Califórnia | Crédito: Shutterstock.com

Letreiro à entrada do Pier de Santa Monica – Califórnia | Crédito: Shutterstock.com

A roda-gigante anuncia: você chegou à cidade de Santa Monica. Símbolo do destino, a atração fica localizada em outro marco, no píer que avança sobre as águas do Pacífico e reúne variadas opções de divertimento.

Santa Monica: onde fica e atrações 

Popular entre moradores e visitantes, o píer oferece entretenimento a mais de 100 anos. Foi inaugurado em 1909 e logo se tornou ponto de pesca bastante procurado. Em 1916, recebeu o Hipódromo Loof, atualmente considerado um Local Histórico Nacional e casa de um lindo carrossel incorporado em 1939, que está em funcionamento até hoje. À porta de entrada, a placa de boas-vindas com letreiro em néon foi instalada em 1941.

Na passagem por lá, o aquário oferece um vislumbre da vida marinha, o Pacific Park conta com brinquedos emocionantes e jogos típicos de parques de diversão, o Playland Arcade concentra jogos de fliperama e uma escola de trapézio auxilia no desenvolvimento de habilidades aéreas em aulas de uma ou duras horas. Os amantes da pesca também podem se arriscar a fisgar um peixe.

Para repor a energia gasta com todas essas atividades, há boa oferta de restaurantes, incluindo uma loja da rede de frutos do mar Bubba Gump Shrimp. E, como não poderia faltar em um ponto turístico tão visitado, lojas vendendo lembrancinhas estão espalhadas por toda sua área.

Esse mundo de diversão está no coração da cidade, no cruzamento entre a Ocean Avenue com a Colorado Avenue e a uma curta caminhada da área comercial de Downtown.

E você, já visitou o píer? Conta pra gente como foi sua experiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0