Radisson Paulista: onde hóspedes e pets recebem atendimento vip

Crédito Arquivo Hotel

Crédito: Arquivo Hotel

Como se não bastasse o endereço privilegiado, no coração da cidade de São Paulo, outro motivo que faz os hóspedes do Radisson Paulista morrerem de amores pelo empreendimento é o tratamento especial providenciado por sua equipe. E isso vale para humanos e para os bichanos, considerados por muitos seus melhores amigos e, portanto, as melhores companhias para viagens.

Aceitando cachorros e gatos de estimação de pequeno porte (até 30 cm), logo na chegada esses ilustres visitantes são superpaparicados, recebendo um “Kit Pet” com fralda higiênica, potinho de água ou ração e até um divertido brinquedinho.

Quanto às regras para recebê-los, três merecem destaque: pagamento de taxa extra (R$ 100 + 5% de ISS), necessidade de apresentação da carteira de vacinação do animal (a qual deve estar em dia, aliás) no momento do check-in e a acomodação apenas em unidades da categoria Executiva com carpete vinílico e determinadas suítes.

UM HOTELZÃO DESSES, BICHO!

Crédito Arquivo Hotel

Crédito: Arquivo Hotel

Localização: a poucos passos da Avenida Paulista, uma das vias mais importantes da cidade.

Acomodações: o hotel dispõe de apartamentos Superior Twin, Luxo Twin, Suite Business Class King, Business Class King e Suite Royal King, todos com wi-fi gratuito, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, amenities de higiene pessoal e cofre, entre outros mimos. A estrutura inclui também unidades adaptadas para pessoas com deficiência.

Diferenciais exclusivos: piscina para adultos e crianças, academia, sauna, bar, coffee shop, restaurantes, área de leitura, estacionamento, recepção 24 horas, serviços de concierge e de quarto, salas de reuniões, centro de convenções e café da manhã cortesia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0