Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro: check-in liberado para pets

Hotel Barra

Crédito: Celso Freitas

Mais do que amigo dos animais, o Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro se autodenomina um hotel completamente apaixonado por bichinhos de estimação. Tanto que, como pet lover assumido e de responsa, o local não só aceita pets de pequeno e médio portes como concede a eles um atendimento personalizado, incluindo caminha, bebedouro, brinquedo e um tapete higiênico por dia de estada. E tudo isso mediante o pagamento de uma taxa diária (R$ 100).

hotel barra 2

Crédito: Arquivo hotel

Acha que termina aí? De jeito nenhum! Apresentando uma infraestrutura de lazer e negócios completa, por ali os viajantes de férias ou a trabalho dispõem ainda de acesso bem fácil aos principais pontos turísticos e corporativos da cidade, além de usufruírem uma lista imensa de comodidades e serviços com um quê indispensável de privacidade, conforto e requinte.

 UM HOTELZÃO DESSES, BICHO!

Localização: na Barra da Tijuca, bem próximo a dois shopping centers e à estação Jardim Oceânico, do Metrô.

Acomodações: 378 quartos, todos com wi-fi gratuito, TV, frigobar, cofre, secador de cabelo profissional, ferro e tábua de passar roupa e água em caráter cortesia. Também há mimos como máquina de café expresso e roupões para hóspedes da categoria Business Class. Vale realçar que também há unidades adaptadas para pessoas com deficiência.

Diferenciais exclusivos: serviço de aluguel de bicicletas, academia, restaurante, bar, depósito para guardar bagagens antes do check-in e/ou depois do checkout, transfer para a praia, serviço de quarto 24 horas, salas para reuniões e eventos, espaço para coworking e lobby com café e chá grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0