Radisson Hotel Aracaju: opção para hóspedes de quatro patas

hotel aracaju

Crédito: Divulgação_Marcio Dantas

hotel aracaju

Crédito: Divulgação_Marcio Dantas

De portas abertas para passageiros com destino à capital sergipana, quem procura por luxo, exclusividade e comodidades a poucos passos do mar encontra no Radisson Hotel Aracaju a estada perfeita não só para si, mas também para seu bichinho de estimação.

 Ganhador do prêmio de melhor índice de satisfação dos hóspedes entre todos os hotéis Radisson das Américas em 2019, além da infraestrutura completa para viagens de férias e a negócios, o empreendimento oferece alojamento aos acompanhantes de quatros patas de pequeno porte (máximo de 50 cm e 10 kg), com direito até a tapete higiênico e comedouros específicos.

Ah! Vale ressaltar que para hospedar animais o Radisson Hotel Aracaju exige a assinatura de um termo de responsabilidade e o pagamento de uma taxa diária de R$ 60, OK?

UM HOTELZÃO DESSES, BICHO!

Localização: na orla da Praia de Atalaia e a apenas 11 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Aracaju.

Acomodações: 148 apartamentos – categorizados em Superior Twin, Luxo Queen, Luxo Twin, Business Class Queen e Suíte Royal King –, equipados com Smart TV, ar-condicionado, frigobar, chaleira/cafeteira elétrica, secador profissional, ferro e tábua de passar roupa e amenities de higiene pessoal da marca Rituals. Fora isso, a hospedagem ainda dispõe de quartos adaptados para pessoas com deficiência.

Diferenciais exclusivos: piscina, wi-fi gratuito, recepção 24 horas, spa, salão de beleza, bar, restaurante, copa baby, serviço de quarto 24 horas, business center, espaço para reuniões e eventos corporativos, estacionamento coberto e café da manhã cortesia.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0