Portugal: o melhor destino turístico do mundo

Portugal | Crédito: Shutterstock

No último dia 10 de dezembro, Portugal conquistou o prêmio de Melhor Destino Turístico do Mundo de 2017, concedido pela World Travel Awards.

Além de muita tradição, paisagens de tirar o fôlego e uma cozinha extraordinária, essa terra querida também ostenta agora o prêmio.

Guia de destino: Lisboa
Guia de destino: Évora, região do Alentejo
Guia de destino: Cascais
Guia de destino: Coimbra
Guia de destino: Estoril
Guia de destino: Porto

Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo de Portugal, destacou o trabalho da equipe do setor. “[Portugal] é um país autêntico, inovador, que soube se reinventar, que reúne uma grande variedade de experiências e paisagens, um país que junta cosmopolitismo, história, tradição, sol, natureza e gastronomia. Um país que sabe e que gosta de acolher todos. Devemos continuar este trabalho de mostrar toda a diversidade do que Portugal tem para oferecer e que faz de nós um destino turístico de excelência”, declara.

Tem mais! Portugal também venceu nas categorias de Melhor Órgão Mundial Oficial de Turismo, atribuído ao Turismo de Portugal, e de Melhor Site Oficial de Turismo, por meio do visitportugal.com.

Ficou com vontade de saber mais sobre o destino? Olha só o que o Segue Viagem já preparou para vocês.

Lisboa e Porto: conheça essas duas riquezas de Portugal
Lisboa: conheça o Parque das Nações
Portugal: conheça o charme de Porto
Portugal: conheça o centro por meio da arte de rua
Portugal: tour gastronômico pelo Alentejo
Percorra a bela rota Vicentina, em Portugal

World Travel Awards

Criado em 1993, o World Travel Awards é reconhecido mundialmente e estimula a competitividade e qualidade do setor de Turismo ao certificar o trabalho realizado pela indústria.

A seleção dos destinos para a disputa do título é feita anualmente por milhares de profissionais do setor ao redor do mundo. Neste ano, Portugal disputou o prêmio com Brasil, Grécia, Índia, Maldivas, Estados Unidos, Marrocos, Vietnã, Espanha, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0